Um grande número de mulheres (e também de homens) ainda possui resistência e até mesmo preconceito quando o assunto é sobre sex shop e brinquedos eróticos. Muitos ainda pensam que estes objetos se resumem apenas a vibradores e pênis de borracha. Mas este é um ledo engano: o universo dos brinquedos eróticos cresce e se inova a cada dia. As opções são inúmeras e cada uma delas promete uma nova sensação.

Mesmo diante desta resistência e de diversos tabus, o fato é que cada vez mais mulheres recorrem a esta solução. Muitas chegam até uma sex shop em busca da melhoria da vida sexual. Os brinquedos são usados para ajudar a alcançar o prazer através da masturbação ou durante a relação a dois. Criando mais intimidade entre o casal. Se você anda precisando retomar o velho fogo do relacionamento, esta é a hora de visitar a sex shop.

Confira agora como os artifícios eróticos podem te ajudar a redescobrir seu prazer e reacender sua relação!

Dificuldades para chegar lá? Vá à uma sex shop!

Visitando a sex shop: brinquedos eróticos que ajudam a redescobrir seu prazer!

A maioria das mulheres apresenta dificuldades para atingir o orgasmo somente com a penetração. As posições que estimulam menos o clitóris dificultam ainda mais o alcance do prazer. Os anéis penianos com vibração ou o uso de pequenos vibradores durante a relação facilitam o orgasmo. Além disso, tornarão o sexo muito melhor.

Leia mais: Além do clitóris: 5  dicas que levam ao orgasmo

Ejaculação precoce: ela também afeta a qualidade do sexo para as mulheres

Mas muitos homens sofrem com problemas de ejaculação precoce. Esta questão influencia diretamente o prazer feminino. Uma vez que (mesmo em caso de ejaculações normais), as mulheres normalmente precisam de mais tempo para atingir o orgasmo. Este assunto é um tabu para os homens, que ignoram o problema e não procuram solução. Os anéis penianos, certos tipos de cremes e até alguns preservativos são capazes de minimizar e até solucionar o problema.

Vergonha do próprio corpo

Visitando a sex shop: brinquedos eróticos que ajudam a redescobrir seu prazer!

Muitas mulheres possuem vergonha do seu corpo. Esta questão  é bastante frequente após a gravidez. Principalmente quando há dificuldade em voltar para as medidas anteriores à gestação. A vergonha cria uma barreira que dificulta e até mesmo impede que algumas mulheres fiquem nuas na frente de seus parceiros. O uso de brinquedos durante as preliminares, a fim de estimular mutuamente o casal, cria mais intimidade entre os dois. Além disso, reduz a ansiedade e desvia a atenção da nudez, tornando o sexo mais prazeroso para os dois.

Leia mais: A importância do espelho na descoberta da sua sexualidade


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Falta de estímulo para o sexo

Visitando a sex shop: brinquedos eróticos que ajudam a redescobrir seu prazer!

O casamento sofre com o tempo. Além disso, há o estresse da rotina diária, o excesso de intimidade, as preocupações com filhos, o trabalho, entre outros fatores. Tudo isto pode refletir diretamente no estímulo sexual feminino. Ficar longos períodos de tempo sem sexo é comum entre muitos casais. Aliás, na maioria das vezes, é a mulher quem perde a libido. Os brinquedos eróticos são excelentes para trazer de volta o estímulo sexual. Uma dica é experimentá-los primeiramente sozinha e depois inseri-los aos poucos na relação.

Leia mais: Ansiedade: saiba como esse mal pode impactar na sua vida sexual

Rotina

A rotina está deixando sua relação mais fria? O prazer proporcionado pelo sexo já não é mais o mesmo ou você não consegue mais atingir o orgasmo da mesma forma como era antes? Inovar na hora H pode ser a solução. Comece utilizando géis de massagem, bolinhas excitantes que liberam gel lubrificante durante a penetração… Uma ótima alternativa para inovar são jogos como os Dados do Kama Sutra, por exemplo.

Se você está procurando novas maneiras de atingir o prazer sozinha ou a dois, fazer uma visita ao sex shop pode ser uma ótima opção. Deixe em casa os preconceitos, os medos e a timidez, chame uma amiga para tornar o momento ainda mais leve e divertido e não perca mais tempo! Invista na qualidade da sua vida sexual!

 

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.