Sexo em lugares públicos: você é a favor da ideia

Primeira vez aqui? Baixe o E-book Gratuito: O Plano de 5 Passos Para Turbinar Seu Desejo Sexual em 30 Dias (ou menos)! Clique Aqui e Baixe Grátis!

Se quando o assunto é sexo a polêmica já é grande, imagine então falar sobre sexo em lugares públicos! Antes de levantar sua bandeira para o lado dos que apoiam ou repudiam a prática, é interessante analisar os prós e contras.

 

O antigo jargão “tudo que é proibido é mais gostoso” geralmente é aplicado quando se fala em sexo em locais públicos. Se o objetivo é quebrar a rotina ou apimentar a relação, esta é certamente uma aposta para fazer o relacionamento pegar fogo.

Fazer sexo em lugares incomuns estimula o imaginário e as fantasias, e pode esquentar a relação mesmo quando ela voltar para o cenário já conhecido das quatro paredes.

 

O principal ponto contra a prática é, sem dúvida, o perigo de ser pego em flagrante – mas este também é justamente o fator que deixa tudo mais divertido!

Para superar o problema, basta tomar alguns cuidados para que você e seu parceiro possam aproveitar a brincadeira sem serem surpreendidos, como escolher posições favoráveis para cada lugar, verificar a presença de pessoas nas redondezas e tomar cuidado com o barulho.

 

Confira nossas dicas de locais e posições para tornar este momento seguro e inesquecível, dando um toque de dinâmica e novidade à relação!

Sol, mar e sexo

 

Esta é uma fantasia compartilhada por muitos casais, mas é preciso ficar atento para que este seja um momento prazeroso para os dois. Prefira horários em que a praia estiver mais vazia, assim como regiões mais afastadas.

Se vocês optarem por fazer sexo dentro da água, escolham posições em que o homem fique de pé, e a mulher em seu colo. É importante que a região da praia possua um mar calmo, com poucas ondas. Se escolherem a areia, utilizem sempre uma toalha grande para evitar o contato com a mesma.

Tome nota também desta dica: nunca tire completamente a roupa, para o caso de serem surpreendidos.

No escurinho do cinema

 

O cinema é um dos locais mais seguros para praticar sexo: basta escolher o filme e a sessão certos. Prefira as cadeiras das áreas de cima e próximas à parede. As melhores posições para este momento são a mulher ajoelhada no chão para o sexo oral ou sentada no colo do parceiro de frente para a tela.

Neste caso, o silêncio é muito importante para que não sejam pegos. Se a sala estiver cheia, uma opção é ficar apenas nas preliminares e continuar a brincadeira em casa.

Uma surpresa em cada degrau

 

Nos prédios que possuem elevador, as escadas quase sempre são locais desertos. Surpreenda seu parceiro quando estiverem chegando juntos e convide-o a usar as escadas. A melhor posição para que vocês aproveitem os ângulos formados pelos degraus é o tradicional papai-mamãe.

Parada estratégica

 

Sexo no carro ou no estacionamento levarão seu parceiro à loucura. Se o estacionamento for escuro e sem câmeras de segurança, aproveitem para arriscar um pouco mais e saiam do carro. Fique em pé apoiada na lateral do veículo enquanto seu parceiro te penetra por trás.

Para os casais que moram em bairros tranquilos, uma boa ideia é o sexo oral dentro do carro, quando estiverem chegando em casa, enquanto seu parceiro ainda dirige. Surpreenda-o!

 

Depois das nossas dicas, qual é a sua opinião? Você é contra ou a favor do sexo em lugares públicos? Seja qual for sua resposta, o fato é que fazer sexo em locais inusitados como os citados acima pode dar uma verdadeira reviravolta no seu relacionamento.

Se quiser apostar na ideia, lembre-se de escolher um lugar onde você irá se sentir a vontade e que apresente pouca circulação de pessoas. Desta forma, a segurança será maior e o tesão, garantido!

 

E você, já apostou na ideia do sexo em locais públicos para apimentar o relacionamento? Compartilhe sua opinião nos comentários!

 

O que fazer agora?

Bom, agora que você já tem conhecimento de alguns fatores que podem estar te travando de ter o prazer que você merece na sua relação sexual… vamos adiante entender como se produz um forte desejo na relação do casal.

O medo do fim da relação, ou até mesmo de ser traída ou abandonada, certamente já passou pela sua cabeça, né?

Se você é o tipo de mulher que sente uma tremenda frustração, porque não sabe como agir quando o seu relacionamento entra naquela fase de frieza e começa ir por agua abaixo por causa de simples problemas na cama… Preciso te contar algo

…eu vou te falar sobre algumas das técnicas e estratégias que eu uso com minhas pacientes e alunas dos meus cursos pra recuperar o desejo sexual, e como você mesma vai poder começar a aplicar essas técnicas no seu relacionamento!

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo, apresento todos os passos e habilidades desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os Segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique aqui e Assista o vídeo!

LEMBRE-SE: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação online ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Gostou? Curta nossa página no Facebook:

Comentários:

Sobre a Autora

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Seja a primeira a comentar!

Top 10