Se quando o assunto é sexo a polêmica já é grande, imagine então falar sobre sexo em lugares públicos! Antes de levantar sua bandeira para o lado dos que apoiam ou repudiam a prática, é interessante analisar os prós e contras.

O antigo jargão “tudo que é proibido é mais gostoso” geralmente é aplicado quando se fala em sexo em locais públicos. Se o objetivo é quebrar a rotina ou apimentar a relação, esta é certamente uma aposta para fazer o relacionamento pegar fogo.

Fazer sexo em lugares incomuns estimula o imaginário e as fantasias, e pode esquentar a relação mesmo quando ela voltar para o cenário já conhecido das quatro paredes.

O principal ponto contra a prática é, sem dúvida, o perigo de ser pego em flagrante – mas este também é justamente o fator que deixa tudo mais divertido!

Para superar o problema, basta tomar alguns cuidados para que você e seu parceiro possam aproveitar a brincadeira sem serem surpreendidos, como escolher posições favoráveis para cada lugar, verificar a presença de pessoas nas redondezas e tomar cuidado com o barulho.

Confira nossas dicas de locais e posições para tornar este momento seguro e inesquecível, dando um toque de dinâmica e novidade à relação!

Sol, mar e sexo

Esta é uma fantasia compartilhada por muitos casais, mas é preciso ficar atento para que este seja um momento prazeroso para os dois. Prefira horários em que a praia estiver mais vazia, assim como regiões mais afastadas.

Se vocês optarem por fazer sexo dentro da água, escolham posições em que o homem fique de pé, e a mulher em seu colo. É importante que a região da praia possua um mar calmo, com poucas ondas. Se escolherem a areia, utilizem sempre uma toalha grande para evitar o contato com a mesma.

Tome nota também desta dica: nunca tire completamente a roupa, para o caso de serem surpreendidos.

No escurinho do cinema

O cinema é um dos locais mais seguros para praticar sexo: basta escolher o filme e a sessão certos. Prefira as cadeiras das áreas de cima e próximas à parede. As melhores posições para este momento são a mulher ajoelhada no chão para o sexo oral ou sentada no colo do parceiro de frente para a tela.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Neste caso, o silêncio é muito importante para que não sejam pegos. Se a sala estiver cheia, uma opção é ficar apenas nas preliminares e continuar a brincadeira em casa.

Uma surpresa em cada degrau

Nos prédios que possuem elevador, as escadas quase sempre são locais desertos. Surpreenda seu parceiro quando estiverem chegando juntos e convide-o a usar as escadas. A melhor posição para que vocês aproveitem os ângulos formados pelos degraus é o tradicional papai-mamãe.

Parada estratégica

Sexo no carro ou no estacionamento levarão seu parceiro à loucura. Se o estacionamento for escuro e sem câmeras de segurança, aproveitem para arriscar um pouco mais e saiam do carro. Fique em pé apoiada na lateral do veículo enquanto seu parceiro te penetra por trás.

Para os casais que moram em bairros tranquilos, uma boa ideia é o sexo oral dentro do carro, quando estiverem chegando em casa, enquanto seu parceiro ainda dirige. Surpreenda-o!

Depois das nossas dicas, qual é a sua opinião? Você é contra ou a favor do sexo em lugares públicos? Seja qual for sua resposta, o fato é que fazer sexo em locais inusitados como os citados acima pode dar uma verdadeira reviravolta no seu relacionamento.

Se quiser apostar na ideia, lembre-se de escolher um lugar onde você irá se sentir a vontade e que apresente pouca circulação de pessoas. Desta forma, a segurança será maior e o tesão, garantido!

E você, já apostou na ideia do sexo em locais públicos para apimentar o relacionamento?

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento, disfunções sexuais, precisa de ajuda profissional clique aqui!