Sedução Sexualidade

Quer inovar na hora do sexo? Explore os cômodos da sua casa

Surpresas na hora do sexo conseguem apimentar a relação. Para os casais que estão juntos há mais tempo, é essencial inovar para sair da mesmice.

A rotina do nosso dia a dia é capaz de invadir a cama do casal, tornando o sexo automático e até monótono. Aos poucos, esta situação acaba por diminuir o desejo sexual, ocasionando até crises no relacionamento.

Leia também:

Neste sentido, elaboramos o post de hoje para oferecer uma solução sem que você precise sair de casa – ou melhor, com vocês dois em casa.

Você e seu parceiro sempre correm para o quarto quando o clima esquenta e não fazem questão de tentar inovar para aumentar a qualidade do sexo?

Que tal mudar este comportamento e deixar rolar em outros cômodos da casa?

O simples fato de fazer sexo em um ambiente diferente é capaz de colocar fogo na relação. Confira nossas dicas!

Sala de estar

Vocês estão juntos, assistindo a um filme, debaixo do cobertor. As brincadeiras começam, e em instantes os dois estão pegando fogo.

Use seu poder de sedução e faça seu parceiro arrancar sua roupa ali mesmo – nada de correr para o quarto!

Se ele não entender a brincadeira logo de cara, fale com ele que você quer explorar um lugar diferente. Móveis como o sofá e a mesa de centro ainda podem ajudar vocês a experimentarem novas posições.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Cozinha

Por que não aproveitar o tempo em que o jantar está ficando pronto para brincar um pouco com seu parceiro?

Peça ajuda para ele em alguma atividade na cozinha e pegue-o de surpresa.

Vocês podem utilizar a bancada da pia ou a mesa da cozinha, mas lembre-se de certificar que são realmente resistentes.

Este é um bom lugar para acrescentar outros ingredientes ao sexo: pode abusar do uso de chocolate, leite condensado ou frutas!

Banheiro

O banheiro costuma ser o segundo lugar preferido para o sexo, depois do quarto. Mas saiba que também é possível inovar neste ambiente!

Use sempre o elemento surpresa: faça uma massagem em seu parceiro enquanto ele toma banho.

Os espelhos favorecem para que o clima fique ainda mais excitante!

O desconforto causado pela água (que interfere na lubrificação) pode ser resolvido com o uso de lubrificantes à base de silicone.

Este também um bom lugar para usar alguns brinquedinhos. Fique atenta apenas para não invadir a privacidade do seu parceiro!

Garagem

A garagem é um ótimo lugar para realizar fantasias. Muitos homens e mulheres desejam fazer sexo dentro do carro, mas o medo de serem pegos e vistos por estranhos dificulta a realização destes desejos.

Aproveite o momento em que estiverem chegando em casa juntos (ainda dentro do carro) e surpreenda seu parceiro. Comece com algumas carícias e vá se tornando mais ousada – rapidinho ele vai entrar na brincadeira!

Que tal aproveitar essas dicas e sair da rotina hoje mesmo? Tudo isso pode ser feito dentro de casa!

Lembre-se apenas de tomar alguns cuidados, como se certificar de que as janelas estão fechadas (evitando os curiosos) e que as portas estão trancadas,  evitando visitas inesperadas. Fique atenta também se não existem objetos que possam machucar você ou seu parceiro, como quinas de móveis, tapetes em que possam escorregar, vidros, etc. No mais, curtam bastante o momento!

Se tiver mais dicas interessantes para fugir da rotina no sexo, não se esqueça de deixar um comentário!

Sobre a autora

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Canal Dra. Vânia Machado

Descubra 3 erros que afastam qualquer homem no relacionamento.

Não tenho vontade de transar, sou normal?". Confira a resposta no video.

Descubra mitos e verdade sobre o orgasmo feminino!