Problemas sexuais: como abordar o parceiro sobre o egoísmo na cama



Sexo é bom, natural, saudável e todo mundo gosta. Ainda mais quando é feito com seu parceiro de relacionamento, em quem você confia e já tem aquela intimidade de saber o que o outro gosta e como gosta.

No entanto, um dos problemas sexuais mais comuns entre os casais é o egoísmo.

Muitos parceiros não se importam tanto com o prazer um do outro, tornando o sexo um ato não prazeroso, mecânico, sem carinho e até mesmo ruim.

Para piorar, muitas mulheres sentem-se envergonhadas de falar sobre sexo com seu parceiro, ou simplesmente não sabem como fazer.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas sobre como abordar esse tema tão delicado, mas tão importante com seu parceiro, sem cair na DR (Discussão de Relacionamento). Veja só:

Saiba o que te dá prazer

Antes de tudo a mulher necessita conhecer seu próprio corpo. Muitos problemas sexuais acontecem porque as mulheres não sabem como obter prazer com seu próprio corpo!


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Saiba quais regiões lhe proporcionam mais prazer, além de como: qual posição gosta mais, como prefere que seja o toque (leve, firme, forte), qual parte do corpo quer que o parceiro use (pênis, mãos, língua).

Não adianta pedir ao parceiro que lhe dê prazer se você mesma não sabe como você gosta de receber esse prazer.

Seja “sem vergonha”

Na cama uma coisa é proibida de entrar: a vergonha. Tudo vale, enquanto for prazeroso para ambos. A mulher não deveria ter vergonha de seu corpo e nem do que lhe dá tesão.

Então experimente varias posições, use brinquedinhos, fale palavrões, seja criativa! Chega de sexo papai e mamãe! Aqui não existem julgamentos.

Quem sabe se você começar a trazer novidades para o quarto, ele também não se anime e comece a brincar mais com você e a pensar menos nele?

Não fale, demonstre

Para evitar que a conversa se torne uma briga, você pode apenas mostrar ao seu parceiro o que você gosta.

Monte um cenário do jeito que você quer, com música, velas, perfumes. Coloque aquela lingerie que você adora e parta para cima dele!

Você também pode tomar a iniciativa e surpreendê-lo com um sexo bem gostoso, mostrando a ele o que você gosta e como gosta. Isso tudo sem precisar abrir a boca (pelo menos para falar).

Não aponte o dedo: problemas sexuais são problemas dos dois!

Se preferir conversar, não comece atacando seu parceiro com o que ele fez que você não gostou, como se ele fosse o único culpado por isso. Isso pode fazer com que ele fique na defensiva e não queira te escutar e nem mudar.

Comece “comendo pelas beiradas”: diga o que você gosta primeiro (pode ser o beijo, um abraço, o modo como ele te olha), e depois, aos poucos, com muito jeitinho e escolhendo as palavras, diga o que você sente falta que ele faça com você.

Existe uma grande diferença entre você dizer apenas que quer que ele te dê prazer, e dizer o quê você quer que ele faça com você. Então, foque nos exemplos: posições, beijos, abraços, mãos, carinho, etc.

Seja você mesma

Seja sempre você, seja honesta com você e com seu parceiro sobre aquilo que vocês gostam. Isso quer dizer que você vai buscar ter prazer sim, enquanto dá prazer a ele também.

Não ache que o sexo acaba quando o homem goza, ou que você não pode gozar antes dele. Um sexo gostoso é um sexo prazeroso para ambos, e nessas horas você tem que ser um pouco egoísta e sempre buscar garantir o seu também.

Mas lembre-se: a única pessoa capaz disso é você mesma. Seu parceiro estará ali para te ajudar, mas quem irá conduzi-lo será você.

Gostou do post? Tem alguma outra dúvida sobre problemas sexuais e quer contar para a gente? Comente abaixo! 

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Seja a primeira a comentar

Clique aqui para postar um comentário