Seria muito arriscado afirmar que algumas posições são infalíveis para se atingir o orgasmo na hora do sexo? Isto porque o ápice do prazer vai ser alcançado por cada mulher em um momento e de forma diferente. No fim das contas, é uma questão bastante pessoal e variável.

No entanto, existem realmente algumas posições que favorecem o êxtase durante o ato sexual. Além disso, a boa notícia é que, em geral, elas não possuem mistério algum. Sendo muito mais comuns do que se possa imaginar.

Selecionamos 6 estimulantes opções que são capazes de facilitar o momento do orgasmo para qualquer mulher. Confira!

Em comum, o estímulo ao clitóris

É bom que você saiba um dado importante: durante o ato sexual, a mulher sentirá mais prazer sempre que for estimulada no clitóris. Seja manualmente ou em contato com o corpo do parceiro.

A mulher pode – e deve – se masturbar enquanto experimenta algumas das posições a seguir. Assim, deixando o sexo ainda mais estimulante e prazeroso.

Leia mais: Aprenda como a massagem tântrica pode te ajudar a chegar ao clímax

1. Sentados de frente um para o outro

Orgasmo Feminino: as 6 posições sexuais mais estimulantes

Esta posição é bastante simples: como o próprio título anuncia, a mulher e o homem devem se sentar de frente um para o outro. Nesta hora, além de penetração, não se esqueça das carícias que também são bastante estimulantes.

Esse é um exemplo de situação em que o clitóris estará em contato com o corpo do parceiro, tornando o sexo ainda mais excitante para a mulher.

2. Ela deitada, ele sentado

Para essa posição também não há mistério. A mulher deve se deitar de frente para o homem, enquanto ele permanece sentado. Não causa de desconforto e ainda permite ao parceiro acariciar o clitóris da companheira, apimentando a relação.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

O contato da mão do parceiro com o clitóris ainda ajudará a mulher a ter uma maior lubrificação devido ao estímulo provocado.

Leia mais: Orgasmos múltiplos: existe segredo?

3. Deitados, porém de uma forma diferente

Não que você precise fazer algum tipo de malabarismo, mas esta posição requer um pouquinho mais de cuidado. Nela, seu parceiro deve ficar deitado de barriga para cima enquanto você se deita de barriga para baixo, mas de costas para ele.

Esta também é uma ótima alternativa para deixar o homem mais excitado. Já que os homens são bastante visuais e aqui terão a chance de ver o corpo da mulher de um outro ângulo.

4. Para variar um pouquinho

Orgasmo Feminino: as 6 posições sexuais mais estimulantes

Pode ser que você já tenha experimentado, mas essa é uma posição menos comum: a mulher deve deitar de barriga para cima e de frente para ele com os pés apoiados no ombro dele. O homem, por sua vez, fica de joelhos enquanto penetra de forma bem rápida. Neste caso, a “façanha” exige certo fôlego (principalmente para eles), mas valerá a pena inovar e atingir o êxtase!

5. De costas

Aqui não tem mistério. A mulher vira de costas e apóia os braços na parede, por exemplo. Enquanto isso o homem a penetra por trás. Assim como a relatada anteriormente, essa é uma posição que exige um pouco mais fôlego, já que os dois estarão de pé.

Este é outro caso em que, durante a penetração, a mulher poderá ser estimulada no clitóris.

Leia mais: É verdade que o sexo pode melhorar com o tempo?

6. De quatro, um clássico

A posição de quatro é apontada por grande parte das mulheres como uma das mais eficazes na hora de atingir o orgasmo. Ela fica de quatro e ele, ajoelhado, a penetra.

Este posicionamento permite que durante o ato a mulher também seja estimulada no clitóris e que faça movimentos com o quadril. Deixando a relação ainda mais apimentada.

Com estas seis posições, chegar ao orgasmo pode ser uma jornada muito mais fácil. Compensa fazer a tentativa, não é mesmo? Vale também adicionar elementos extras como brinquedos eróticos, além de deixar o ambiente propício para a intimidade com decoração especial. Que tal experimentar e dar um up na relação?

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.