Depois de 20 anos acompanhando mulheres no meu consultório, cheguei a conclusão que fazer o pompoarismo é o jeito mais fácil de atingir um orgasmos de verdade.

É muito comum casos de mulheres que tiveram o primeiro orgasmo na vida, só depois que descobriram o pompoarismo.

 

Se você ainda não sabe, o pompoarismo é uma técnica milenar que consiste na contração e no relaxamento de determinados músculos buscando como resultado o prazer sexual.

Pois é, com o passar dos anos sua vagina pode tornar-se flácida, mas também que você pode exercitá-la e levá-la para a “malhação” como qualquer outro músculo.

SIM! é igual ir malhar o corpo na academia...

A vantagem do controle desta área específica, porém, não se resume à cama: o pompoarismo é uma excelente técnica contra a incontinência urinária e as cólicas, e pode ajudá-la ainda no momento do parto ao facilitar na preparação do canal.

Os benefícios, entretanto, não param por aí: o pompoarismo também é usado para melhorar a autoestima. Isto porque a prática é um momento de cuidado de você para você.

O domínio dos movimentos vaginais permite que a mulher realize façanhas com seu parceiro, como sugar, agarrar, expelir, torcer o pênis e muito mais...

Para dominar a técnica, são necessários apenas alguns minutos de dedicação diária em que a mulher aprimora não só seus músculos vaginais, mas também seu autoconhecimento.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Por onde começar?

Bem, se você ainda é uma iniciante neste mundo, tudo o que você precisa, por enquanto, é de conhecer sua musculatura.

Como primeira tarefa você deve explorar sua genitália: seu dever é familiarizar-se com seu próprio órgão.

Ainda neste exercício de autoconhecimento, experimente contrair e relaxar o canal vaginal, observe e sinta estes movimentos.

Finalizada esta primeira etapa, você já está pronta para o próximo nível, ao qual você deve se dedicar sempre que possível: trata-se de identificar os 3 anéis...

Os 3 Anéis...

 

Imagine que há três níveis, um em cima do outro, e você deve contrair um de cada vez, de baixo para cima… Em seguida, relaxe o canal vaginal de cima para baixo, uma parte por vez.

Achou difícil?

Calma! Gravei um vídeo pra você explicando:

  • Tudo sobre como funciona o pompoarismo
  • Comandos mentais para você identificar os 3 anéis
  • Modelo de exercício para você fazer em casa

Clique aqui para assistir o vídeo.

Se você aplicar essas técnicas que eu vou te ensinar no vídeo você vai começar a ter relações intensas, com orgasmos reais, mas não tem milagre...

...o que eu vou ensinar não serve para mulheres preguiçosas que querem aprender sem colocar em prática.

É simples mas é preciso de colocar em prática, como qualquer coisa honesta nessa vida.

Nesse vídeo vou te mostrar como você pode começar a fazer o pompoarismo mesmo que você não tenha experiencia alguma…

Os exercícios que eu vou te ensinar são MUITO simples de executar, você pode fazer em casa, tudo o que você vai precisar é praticar, como eu fiz.

Bom, é isso…

Clique aqui para assistir o vídeo.

OBS. Se você quer experimentar os resultados rapidamente, recomendo que você assista o vídeo até o fim, nele coloquei todas as informações que você precisa para começar do jeito certo.

Beijinhossss!

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.