Leitura safadinha… um bom estímulo para a sexualidade



A trilogia Cinquenta Tons de Cinza ( trazendo o famoso Christian Grey), A Vida Sexual de Catherine M., Cem Escovadas Antes de Ir para Cama: os títulos de literatura erótica voltados para mulheres são muitos e crescem a cada dia.

Ainda bem! Ler sobre sexo é bom, saudável e muito útil para inspirar, ampliar os horizontes, esquentar a relação (com o parceiro e/ou com você mesma) e deixar para trás antigos tabus.

Veja por que você deve aderir já a esta febre que conquista cada vez mais mulheres!

Muito além do papai e mamãe

Vamos combinar que, atualmente, a vida sexual conquistou um papel de destaque no dia a dia das mulheres. Não tem mais essa de se contentar com pouco.

O bom da literatura erótica comprova isso. Sexo não é mais obrigação, é fonte de prazer.  Ao ler um livro como A Vida de Sexual de Catherine M., a vontade de ousar e ampliar os horizontes fica mais forte.  

Os livros eróticos mostram que, sim, as mulheres podem e devem escolher com quem ir para a cama e que elas também têm direito a ter prazer e não apenas agradar ao parceiro.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

A chamada “literatura safadinha” mostra que há um mundo que vai muito além do papai e mamãe à disposição de mulheres solteiras e casadas. É só querer.

Brinquedos eróticos? Pode trazer!

A sexualidade feminina foi, por muito tempo, fonte de vergonha e tabus. Foi.

Cinquenta Tons de Cinza, primeiro livro da trilogia de E. L. James, por exemplo, tem como um dos principais méritos desmistificar velhos tabus relacionados ao sexo.  

Brinquedos eróticos, um leve toque de sadomasoquismo… Os dois gostam? Então tudo é permitido! É solteira e gosta de transar com estranhos?

Ok, proteja-se e vá em frente. A literatura erótica é um estímulo para a mulher moderna exercer sua sexualidade sem culpa, sem medo de se julgada. É natural e saudável.

Esquentar a relação é bom e todo mundo gosta

É impossível ler as peripécias de Christian Grey e ficar impassível, sem sentir nada, não é mesmo?

A leitura safadinha é um excelente estímulo para a relação: depois de ler, as mulheres se sentem prontas para embarcar em uma aventura no mundo real e, melhor, se sentem estimuladas para sentir prazer sem culpa, curtindo o momento e o parceiro.

É o estímulo perfeito para relações longas, que perderam aquela chama do começo. No caso das mulheres solteiras, ler a literatura erótica também é muito útil para ajudar a estimular a criatividade e esquentar a relação, inclusive com ela mesma.

Mulheres querem se sentir desejadas. Também querem um homem que se apaixone perdidamente por elas.

Na vida real, homens são homens – normais, trabalhando para ganhar seus salários, dirigindo seus carros e chegando em casa cansados. É aí que entra a fantasia: Christian Grey não existe, mas ele inspira.

E é esta inspiração que estimula a sexualidade feminina e que impulsiona as mulheres a quererem mais de seus parceiros. A famosa leitura safadinha não é um retrato da vida real, mas ela a torna muito mais divertida. Que tal experimentar?

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.