Nascido nos cabarés, o strip-tease é uma dança sensual capaz de aquecer a relação e tirar o romance da rotina. Criando uma atmosfera de sedução que pode deixar seu parceiro completamente louco. Assistir a parceira fazendo um strip-tease é um sonho compartilhado pela grande maioria da população masculina.
No entanto, muitas mulheres não se sentem à vontade com a situação. Ter vergonha da exposição do corpo e até mesmo achar graça são atitudes comuns.
Se você se enquadra neste perfil, saiba que pode superar todos esses empecilhos e transformar sua vida sexual. Para fazer o strip-tease tão sonhado, comece a se preparar agora mesmo e acompanhe as nossas dicas!
1. A escolha do figurino
Antes de pensar na dança, encontre primeiro o figurino ideal. Escolha peças que te deixem confortável, sejam fáceis de tirar, valorizem o que seu corpo tem de melhor e te deixem ainda mais sexy.
Você pode optar por uma camisola longa, um sobretudo, ou mesmo outras peças para utilizar sobre a lingerie. Complete a combinação com uma meia 7/8 e outros acessórios que possam deixar o strip-tease ainda mais excitante, como luvas e chicotes.
O toque final fica por conta do salto alto, que deve ser elegante e combinar com a produção.
2. Trilha sonora é tudo
A música é essencial para criar o clima de suspense desse momento. Além disso, ela te ajudará a se soltar ainda mais. Evite músicas excessivamente românticas e tristes, que quebram totalmente o clima.
Prefira os ritmos mais sensuais e lembre-se de que é a música que ditará a intensidade de sua dança.
Leia mais: É verdade que o sexo pode melhorar com o tempo?
3. O local ideal
O local deve ser escolhido com atenção. Se vocês não moram juntos, convide-o para sua casa. Pois o ambiente é mais conhecido e você ficará à vontade. Além de ter tempo para preparar tudo do seu jeito.
Se moram juntos e têm filhos, ou se você não pode levá-lo para sua casa, escolha um motel que agrade aos dois. Defina um lugar confortável para que seu parceiro assista sua performance.
Crie um ambiente aconchegante utilizando a iluminação a seu favor. De forma que o local fique agradável mas não muito escuro, para que ele possa assistir ao show perfeitamente.
4. Invista na dança
Antes de começar a tirar a roupa, dance para seu parceiro, seduza-o, sempre olhando em seus olhos. Tire as peças lentamente, começando pelas que mostrem menos do seu corpo.
Faça sempre movimentos lentos e evite olhar para as peças de roupa ou para outros lugares. Intercale a retirada das peças com movimentos de dança. Solte os cabelos e aproxime-se de seu parceiro sem deixar que ele lhe toque.
Quando for tirar a lingerie, aumente o mistério, fique de costas ao retirar o soutien e se vire cobrindo os seios com as mãos. Enquanto retira as peças, acaricie seu corpo e se insinue.
Leia mais: A importância das fantasias para uma vida sexual saudável
O importante é que você também se divirta com a performance! Fique atenta também para manter uma boa postura e estar sempre elegante.
Para as marinheiras de primeira viagem, a dica é treinar em casa em frente ao espelho. Assim você saberá se suas poses e movimentos estão saindo como o esperado.
5. Trabalhando sua autoconfiança
Ter autoconfiança é fundamental para que seu parceiro se sinta envolvido e fique de fato excitado com o strip-tease. Antes de começar, tenha certeza de que deseja fazer isso! Afinal, não dá para desistir no meio do caminho!
Leia mais: Aprenda como a massagem tântrica pode te ajudar a chegar ao clímax
Deixe de lado os medos e preconceitos, esqueça os quilinhos a mais, assim como a vergonha e tudo o que possa te atrapalhar. O objetivo é recuperar a mulher sedutora, sexy e segura que existe dentro de você.
Seja natural, brinque com seu parceiro, provoque-o e abuse do seu poder de sedução!
Depois das dicas acima, é provável que a sua opinião sobre o strip-tease tenha mudado, não é mesmo? Afinal, por que não dar chance a esta alternativa sensual para apimentar o clima entre quatro paredes?
Experimente com seu parceiro e depois compartilhe conosco o resultado!
Deixe uma resposta