Sedução Sexualidade

Dica para apimentar a relação: você já ouviu falar em sexting?

Simples mensagens de texto podem apimentar a relação do casal.

O objetivo do sexting é induzir ao sexo antes que ele comece: fazer uma preliminar existir muito antes de duas pessoas se tocarem, já que a excitação começa pelo cérebro.

A construção do desejo passa pela estimulação, e o sexting é um ótimo caminho para deixar qualquer um com mais vontade para o momento de intimidade.

Por outro lado, muitas pessoas têm medo de praticar ou mostrar que adoram uma mensagem mais safada.

Dica quente: afinal, o que é o sexting?

O sexting nada mais é do que a junção das palavras sexo + envio de mensagens (sex e texting, do Inglês), na versão mais sensual possível.

Além de incluir palavras de cunho erótico, a prática pode conter também imagens picantes dos parceiros enviadas com um clique.

Em algumas vezes, o conteúdo também pode ser enviado pela Internet, como o caso de vídeos. Isso serve para apimentar a relação, que pode pegar fogo mesmo a quilômetros de distância! Quem recebe as mensagens quentes se estimula na hora.  

No entanto, vale reforçar que privacidade e tecnologia devem caminhar juntas para evitar surpresas desagradáveis e até mesmo o cyberbulling. Alguns cuidados devem ser tomados para deixar a brincadeira mais segura, mas não menos excitante.

Seguro morreu de velho

Só mande mensagens do gênero para quem você realmente conhece. A dica é nunca mostrar o rosto ou se identificar, já que o celular ou o computador pode ser roubado ou hackeado e suas imagens se espalharem na Internet, o que torna o resgate muito difícil depois.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Confie sempre desconfiando. Nunca mostre tatuagens ou locais em que você tirou a foto e possam ser reconhecidos depois.

A confiança no parceiro, neste caso, é fundamental. É interessante mesmo propor uma conversa com ele antes de se “jogar” na prática!

Sensualidade velada

Instigar é o verbo certo! Nem sempre mostrar é o caminho. O melhor do sexting é estimular a imaginação do parceiro.

Imagens nem sempre nítidas, decotes, transparências… comece o truque de sedução escrevendo mais do que mostrando efetivamente.

Toque de humor

Usar um humor malicioso vai deixar seu par ainda mais curioso com o que está por vir.

Piadinhas de duplo sentido, brincadeiras eróticas: aqui vale tudo!

Deixe a vergonha de lado

O momento agora é de provocação. Deixe a vergonha de lado e descreva o que está vestindo, peça por peça.

Seja sugestiva e envie fotos de detalhes do quarto, por exemplo, assim como frases no imperativo (eu quero, eu gosto, etc).

Seguindo as orientações de segurança, não há o que se preocupar! Alguns aplicativos disponíveis para IOs e Android tornam ainda a troca de mensagens mais seguras porque possibilitam que elas desapareçam alguns segundos depois de lidas (exemplo: snapchat).

E aí, que tal testar a prática (observando os cuidados que citamos acima) para apimentar a relação?

Sobre a autora

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Canal Dra. Vânia Machado

Descubra 3 erros que afastam qualquer homem no relacionamento.

Não tenho vontade de transar, sou normal?". Confira a resposta no video.

Descubra mitos e verdade sobre o orgasmo feminino!