Sedução Sexualidade

Dica para apimentar a relação: você já ouviu falar em sexting?

Compartilhe com suas amigas:

Simples mensagens de texto podem apimentar a relação do casal.

O objetivo do sexting é induzir ao sexo antes que ele comece: fazer uma preliminar existir muito antes de duas pessoas se tocarem, já que a excitação começa pelo cérebro.

A construção do desejo passa pela estimulação, e o sexting é um ótimo caminho para deixar qualquer um com mais vontade para o momento de intimidade.

Por outro lado, muitas pessoas têm medo de praticar ou mostrar que adoram uma mensagem mais safada.

Dica quente: afinal, o que é o sexting?

O sexting nada mais é do que a junção das palavras sexo + envio de mensagens (sex e texting, do Inglês), na versão mais sensual possível.

Além de incluir palavras de cunho erótico, a prática pode conter também imagens picantes dos parceiros enviadas com um clique.

Em algumas vezes, o conteúdo também pode ser enviado pela Internet, como o caso de vídeos. Isso serve para apimentar a relação, que pode pegar fogo mesmo a quilômetros de distância! Quem recebe as mensagens quentes se estimula na hora.  

No entanto, vale reforçar que privacidade e tecnologia devem caminhar juntas para evitar surpresas desagradáveis e até mesmo o cyberbulling. Alguns cuidados devem ser tomados para deixar a brincadeira mais segura, mas não menos excitante.

Seguro morreu de velho

Só mande mensagens do gênero para quem você realmente conhece. A dica é nunca mostrar o rosto ou se identificar, já que o celular ou o computador pode ser roubado ou hackeado e suas imagens se espalharem na Internet, o que torna o resgate muito difícil depois.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Confie sempre desconfiando. Nunca mostre tatuagens ou locais em que você tirou a foto e possam ser reconhecidos depois.

A confiança no parceiro, neste caso, é fundamental. É interessante mesmo propor uma conversa com ele antes de se “jogar” na prática!

Sensualidade velada

Instigar é o verbo certo! Nem sempre mostrar é o caminho. O melhor do sexting é estimular a imaginação do parceiro.

Imagens nem sempre nítidas, decotes, transparências… comece o truque de sedução escrevendo mais do que mostrando efetivamente.

Toque de humor

Usar um humor malicioso vai deixar seu par ainda mais curioso com o que está por vir.

Piadinhas de duplo sentido, brincadeiras eróticas: aqui vale tudo!

Deixe a vergonha de lado

O momento agora é de provocação. Deixe a vergonha de lado e descreva o que está vestindo, peça por peça.

Seja sugestiva e envie fotos de detalhes do quarto, por exemplo, assim como frases no imperativo (eu quero, eu gosto, etc).

Seguindo as orientações de segurança, não há o que se preocupar! Alguns aplicativos disponíveis para IOs e Android tornam ainda a troca de mensagens mais seguras porque possibilitam que elas desapareçam alguns segundos depois de lidas (exemplo: snapchat).

E aí, que tal testar a prática (observando os cuidados que citamos acima) para apimentar a relação?

O que fazer agora?

Bom, agora que você já tem conhecimento de alguns fatores que podem estar te travando de ter o prazer que você merece na sua relação sexual… vamos adiante entender como se produz um forte desejo na relação do casal.

…quero te mostrar algumas das técnicas que eu uso com minhas pacientes e alunas dos meus cursos pra recuperar o desejo sexual, e como você mesma vai poder começar a aplicar essas técnicas no seu relacionamento!

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo, apresento todos os passos e habilidades desse método.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Assista o vídeo até o final!

→ Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Compartilhe com suas amigas:

Sobre a autora

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.