Desafio de 4 Semanas Para Aumentar a Libido e Transformar Seu Relacionamento!

Primeira vez aqui? Baixe o E-book Gratuito: O Plano de 5 Passos Para Turbinar Seu Desejo Sexual em 30 Dias (ou menos)! Clique Aqui e Baixe Grátis!

Você sabia que o motivo número 1 da insatisfação dos homens no casamento é o baixo desejo sexual das suas parceiras?

E é justamente esse motivo que leva à maioria dos casos de abandono de lar…

Esse fato é triste, mas é verdade: se o homem não encontra o que ele precisa dentro de casa…

ele vai procurar na rua!

E como eu sei disso?

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga e terapeuta sexual.

Nos meus mais de 20 anos ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual eu já perdi a conta de quantos casamentos eu salvei de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema na cama do casal.

Infelizmente eu não consegui salvar todos os casamentos, porque algumas dessas mulheres procuraram ajuda tarde demais…

Então se você é do tipo que fica atrás de meios pra evitar o seu parceiro, tipo ir dormir mais cedo, ou fingir uma dorzinha de cabeça…

ou até mesmo se você já chegou ao ponto de fazer amor com seu parceiro só pra satisfazer as necessidades dele, mesmo sem estar com nenhuma vontade…

O seu relacionamento tá correndo sério perigo!

Você precisa saber que quando o homem vai procurar na rua o que ele não encontra dentro de casa, é muito difícil trazer ele de volta…

Por isso você precisa agir antes que isso aconteça!

Esse desafio de 4 semanas foi feito especialmente pra você mulher que sente que precisa fazer alguma coisa pra trazer o seu homem de volta pra dentro da relação, e ao mesmo tempo resgatar a sua auto estima que fica abalada pela falta de desejo.

Agora deixa eu te fazer uma pergunta:

Como é que seria a sua vida se você sentisse mais desejo? Já pensou você podendo ter orgasmos todas as vezes que fizer amor com seu parceiro? Você já imaginou se nunca mais tivesse que fingir, apenas pra saciar o seu parceiro e evitar uma traição?

Então deixa eu te falar uma coisa:

toda mulher tem um furacão que está preso dentro dela, e pra soltar esse furacão você só precisa de uma coisa:

Uma chave especial, que eu chamo A Chave do Desejo.

Nesse desafio você aprenderá todos os Segredos pra você virar essa Chave do Desejo e se Sentir uma Mulher Completa, Salvando a Sua Relação e Resgatando o Seu Prazer, pra Você Poder se Entregar Apaixonadamente ao Seu Parceiro, Sem Medo de Ser Traída ou Abandonada!

E mesmo que você me diga já sofreu demais por causa da sua falta de desejo sexual e não vê mais uma solução pro seu caso…

deixa eu te contar um pouco da história da Maria, pra que você possa perceber por você mesma que o que você vai ouvir agora pode ser sim a solução que você tanto esperava.

O nome verdadeiro dela não é Maria, mas por respeito à privacidade dela, vamos chamar ela assim, tá bom?

A Maria tem 35 anos, é casada há dez, e tem um filho.

Quando ela me procurou já estava dormindo em cama separada do marido, porque ela se sentia muito constrangida quando toda noite o marido tentava se aproximar dela e ela já não tinha mais argumentos para fugir desse marido, porque não sentia nenhuma vontade de fazer amor com ele.

Ela disse que amava muito o marido e que ele era bem paciente com essa situação, mas mesmo assim ela se sentia muito culpada, porque via que estava aos poucos destruindo o seu relacionamento.

A Maria disse que a cada dia que passava sentia que o seu marido tava mais distante, e ela não sabia mais o que fazer pra resolver essa situação.

Ela tinha muito medo que ele já tivesse arrumado outra na rua, porque ele já não estava mais procurando ela com a mesma frequência de antes.

Mas veja, o que a Maria pensava que não tinha mais solução, na verdade era apenas um caso de não conhecer o seu corpo…

Ela só precisava dominar as técnicas exatas que quando as mulheres colocam em prática fazem verdadeiros milagres no seu relacionamento…

Quando eu mostrei pra ela porque o seu desejo estava baixo, e ensinei as técnicas e exercícios simples que eu aplico com minhas pacientes, em apenas algumas semanas ela recuperou seu desejo de volta, e passou a viver uma verdadeira lua de mel com seu marido.

E o que eu ensinei pra Maria causou uma transformação total na vida dela!

Ela ficou mais confiante, segura, com uma super auto estima, afinal toda mulher gosta de sentir desejo e de ser desejada, não é verdade?

Agora fala pra mim:

Não seria maravilhoso se o que aconteceu com a Maria acontecesse também no seu casamento?

Veja, eu atendo mulheres e casais há mais de 20 anos, e assim como a Maria, geralmente as mulheres ou os casais quando buscam ajuda é porque a relação já está na beira do abismo, e nada do que foi tentado antes deu certo.

E em 90% das vezes isso se deve a algum tipo de disfunção sexual da mulher.

Disfunção Sexual é algum problema que impede a pessoa de ter uma relação prazerosa e completa com seu parceiro ou parceira.

Então no caso de um homem, por exemplo, as duas disfunções mais comuns são: a impotência e a ejaculação precoce.

Já no caso das mulheres, essa disfunção pode ser bem mais variada, ta?

Pode ser a falta de desejo, falta de lubrificação vaginal, pode ser a falta do orgasmo, ou até mesmo as dores na relação sexual.

Essas disfunções elas podem ser tanto de origem psicológica, ou seja, na cabeça da mulher, quanto de origem fisiológica, ou seja, no corpo da mulher.

OS 4 PASSOS PARA AUMENTAR A LIBIDO:

E a primeira coisa que você precisa saber pra descobrir se sofre de alguma disfunção sexual é conhecer o seu corpo, e pra isso você tem que entender o que eu chamo de os 4 Passos Para Aumentar a Libido. Eles são:

  • 1ª Semana: Desejo
  • 2ª Semana: Excitação
  • 3ª Semana: Orgasmo
  • 4ª Semana: Resolução

Veja que um passo depende do outro. Ou seja, pro passo 2 acontecer, que no caso é a Excitação, você precisa ter completado o passo o passo 1, O desejo. Pra chegar ao passo 3, o Orgasmo, você precisa ter passado pelo Desejo e pela Exitação, que são os passos 1 e 2.

Por isso que entender em qual desses passos você está com dificuldade é a primeira coisa que você precisa fazer!

Então vamos começar?

SEMANA #1 – Desejo

A mulher que sofre de falta de desejo não tem vontade de fazer sexo, e em muitos casos, ela nem mesmo lembra de fazer sexo!

Isso ocorre com a mulher que sofre de depressão, estresse, excesso de obrigações, etc, então se você tá com baixo desejo, em 90% das vezes isso não é culpa sua.

O que acontece é que a mulher hoje em dia tem que fazer jornada dupla ou até tripla: tem que trabalhar, ser mãe, dona de casa, e ainda tem que satisfazer o marido à noite…

E ele ainda acha ruim que você tá sem vontade, né?

Mas antes de você virar pro seu marido e falar pra ele: “tá vendo só o que é que eu passo?” deixa eu te falar uma coisa: isso acontece porque homens e mulheres ficam excitados de uma forma bem diferente.
A gente vive em uma cultura onde o homem é totalmente visual…

O que excita o homem é o que ele vê!

Então para o homem o desejo sexual é despertado pelos olhos!

E as empresas de propaganda sabem muito bem disso, por isso que o comercial de um produto masculino vem sempre acompanhado de uma mulher semi nua, por exemplo anúncio de cervejas, pneus etc…porque a mídia sabe que se botar a foto da mulher junto com o produto, o homem vai comprar.

Já pra mulher não é tão fácil assim…

A mulher está inserida num contexto mais emocional, relacional…

Tem que ter uma história, um clima de romance, de conquista, de sedução, pra aos poucos ir se sentindo estimulada sexualmente.

Um filme pornô, por exemplo, estimula muito mais os homens do que as mulheres, porque o filmes são visuais.

Agora quer ver uma coisa que estimula as mulheres?

Os romances sensuais.

Não sei se você já leu os livros da série 50 Tons de Cinza, mas eles já venderam muito mais do que qualquer filme pornô que já foi feito na história. Aliás, até virou filme de Hollywood!

E quer saber porque que ele exerce esse fascínio tão grande sobre as mulheres?

Porque ele cria uma fantasia na mente delas: “A história de menina inocente que foi seduzida por um homem poderoso, até o ponto que ela não conseguiu mais resistir e se entregou loucamente pra ele.”

Dificilmente uma mulher lê uma história dessas sem sentir alguma reação no seu corpo!

Nos próximos vídeos eu vou te contar como que você vai poder usar os romances pra acender essa chama do desejo sexual que anda meio apagada, tudo bem?

SEMANA #2 –  Excitação

A excitação é a resposta que o corpo da mulher dá pra esse Desejo Sexual.

É a lubrificação da vagina, o aumento dos seios, o endurecimento dos mamilos, a respiração ofegante.

Quando a mulher sente o desejo sexual, recebe os estímulos do parceiro e mesmo assim não consegue que o corpo responda a esse desejo, então é sinal que ela tem alguma disfunção nesse passo.

E o que é que pode causar isso?

Pode ser uma questão orgânica que causa essa falta de lubrificação, ou até mesmo alguma questão emocional.

Não se preocupa que a gente ainda vai tratar mais sobre isso, tá certo?

SEMANA #3 – Orgasmo

Antes de falar das disfunções, deixa eu explicar o que é o orgasmo, porque tem mulheres que passam uma vida inteira sem ter sentido um, ou sem saber se sentiu um.

O orgasmo da mulher é aquele momento em que o corpo libera toda aquela tensão sexual que foi acumulada nas fases do Desejo e da Excitação.

É como se fosse uma explosão, uma série de contrações involuntárias na vagina, que dura mais ou menos entre 20 e 60 segundos..

Tem mulher que diz que vê estrelas, outra escuta anjos cantando, outras sentem que tão flutuando, ou seja, não tem um padrão, cada mulher reage de um jeito, então você precisa ficar atenta ao seu corpo e se conhecer bem, tá bom?

Quando mulher não consegue chegar ao orgasmo, pode estar acontecendo algum problema físico, como por exemplo sentir dor durante a penetração, ou um problema emocional, como uma decepção amorosa.

E qual a causa da dor na penetração, Drª Vania?

Ela pode ser causada pelo Vaginismo, que é quando acontecem contrações involuntárias na vagina, que chegam a fechar totalmente o canal vaginal.

É como se a mulher estivesse tentando impedir que o pênis do homem introduzisse nela.

Só pra você ter uma ideia de como isso é grave, eu já tive o caso de uma paciente que foi abusada sexualmente quando era mais nova, e ela levou esse trauma pro casamento dela.

Ela contraía tanto a vagina que era a penetração era quase que impossível, e aí o marido, com medo de machucar ela, acabou com uma disfunção erétil, ou seja, ele perdia a ereção toda vez que tentava ter uma relação com ela.

Foi um tratamento bem difícil, mas que no fim deu certo, como dá certo em 99% dos casos.

No meu curso eu ensino vários exercícios e técnicas que ajudam as mulheres a se livrarem do vaginismo, em um próximo post eu posso compartilhar algumas dessas dicas!

E essa dor também pode ser uma dispareunia, que é uma sensação de dor aguda, ardor ou queimadura que a mulher sente durante a penetração.

Esses casos podem ter origem física, por isso é importante você buscar ajuda primeiro do seu ginecologista de confiança, tudo bem?

Descartado essa possibilidade, aí se torna psicológico, ok?

Mas, se você não sente dor na relação sexual, mas também não consegue chegar ao orgasmo, então necessita de usar estratégias que eu chamo de técnicas e exercícios que vão te ajudar muito, e que eu aplico em minhas pacientes com resultados incríveis, como por exemplo o pompoarismo, onde a partir da terceira semana você já estará pronta para coloca-lo em prática.

SEMANA #4 – RESOLUÇÃO

E o último passo do Prazer Feminino é a Resolução, que nada mais é do que aquela sensação de leveza e bem estar que a pessoa sente após o orgasmo.

Essa fase não tem nenhuma disfunção nela, mas é importante que você saiba o que ela significa.

Pronta para começar?

Bom, agora você já conhece as principais causas que podem tá te travando de ter o prazer que você merece na sua relação sexual…

…eu vou te falar sobre o método que eu uso com minhas pacientes e alunas pra recuperar o desejo sexual, e como você mesma vai poder começar a aplicar essas técnicas no seu relacionamento!

Esse desafio de 4 semanas + todo o conjunto de técnicas, eu ensino passo-a-passo, através de vídeo-aulas dentro do meu programa de treinamento online Mulher Com Libido.

O Método Mulher Com Libido é o meu princípio terapêutico para a resolução sexual, usado parar ser “sempre” bem sucedido no tratamento de uma mulher com disfunções sexuais.

E o que me motiva a continuar esse trabalhos todos os dias, é saber que o processo do método Mulher Com Libido, já me fez perder as contas de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo, apresento como você pode começar a aplicar os passos do desafio no seu relacionamento. → Clique AQUI e Assista o Vídeo!

Assista essa aula agora até o final e Descubra um método diferente de tudo o que você já viu que causa um aumento incontrolável de desejo no relacionamento e recupera a libido da mulher em 4 semanas!

Clique AQUI e Assista o Vídeo

Então, se você quer dominar os Segredos pra Virar a Chave do Desejo e Resgatar o Prazer na Sua Relação, para Você Se Entregar Apaixonadamente ao Seu Parceiro, Sem Medo de Ser Traída ou Abandonada…  Não deixe de ver o vídeo!

O que fazer agora?

Bom, agora que você já tem conhecimento de alguns fatores que podem estar te travando de ter o prazer que você merece na sua relação sexual… vamos adiante entender como se produz um forte desejo na relação do casal.

O medo do fim da relação, ou até mesmo de ser traída ou abandonada, certamente já passou pela sua cabeça, né?

Se você é o tipo de mulher que sente uma tremenda frustração, porque não sabe como agir quando o seu relacionamento entra naquela fase de frieza e começa ir por agua abaixo por causa de simples problemas na cama… Preciso te contar algo

…eu vou te falar sobre algumas das técnicas e estratégias que eu uso com minhas pacientes e alunas dos meus cursos pra recuperar o desejo sexual, e como você mesma vai poder começar a aplicar essas técnicas no seu relacionamento!

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo, apresento todos os passos e habilidades desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os Segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique aqui e Assista o vídeo!

LEMBRE-SE: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação online ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Gostou? Curta nossa página no Facebook:

Comentários:

Sobre a Autora

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Seja a primeira a comentar!

Top 10