Relacionamento Sexualidade

Como Sair da Rotina e Aproveitar o Sexo no Casamento

sexo pos casamento
Compartilhe com suas amigas:

Não é raro encontrar desabafos de casais relatando a diminuição da frequência e da qualidade do sexo após o casamento.

As razões para o esfriamento da relação podem ser várias: por vezes é estresse no trabalho, depressão ou até uma acomodação do casal, que passa a colocar a vida sexual em segundo plano.

Para manter o desejo nas alturas em um relacionamento de longa data, é preciso esforço, jogo de cintura e criatividade para driblar as intempéries do dia a dia. Quer aprender algumas dicas para começar? Vem conferir!

Saiba o que você quer!

Antes de começar a pensar em como surpreender e agradar o seu marido, é importante ter em mente os seus próprios desejos. Descubra quais são as suas preferências, aquilo que te excita, suas fantasias.

LEIA TAMBÉM: A importância do espelho na descoberta da sexualidade »

Para isto, é essencial que a dinâmica do seu relacionamento permita que você exercite a sua individualidade – afinal, não é porque vocês se casaram que agora devem ser uma única pessoa.

Ao continuarem a realizar atividades individuais que curtem, vocês sempre terão novidades a compartilhar.

Pode até parecer que esta dica não tem nada a ver com a vida sexual, mas é justamente o contrário: ao fazer algo que gosta, a pessoa se torna mais feliz e confiante e, por consequência, mais interessante. Além disso, interesses diferentes criam a oportunidade de diálogo, fator fundamental para a intimidade do casal.

Perca a vergonha

A partir do momento em que você já sabe daquilo que gosta, é mais fácil propor pequenas loucuras para agitar a vida sexual com seu marido. Pesquise posições diferentes para a próxima transa – mas calma, não precisa ser nada acrobático!

Muitas vezes, as posições mais simples, mas que tragam um encaixe diferente do habitual, são suficientes para agitar a noite.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Visitem juntos uma sex shop – ao vivo ou online – e vasculhem todos os produto disponíveis: por que não experimentar bolinhas explosivas lubrificantes ou uma lingerie mais atrevida?

Tenha em mente que o sexo, na vida do casal, não deve ser deixado em segundo plano – ele é um importante vínculo do casamento e merece seu tempo.

Por isso, planeje sempre novas luas de mel. Elas não precisam ser caríssimas ou ter um destino badalado, o importante é que de tempos em tempos vocês possam curtir a intimidade em um ambiente diferente, em que nada lembre o estresse cotidiano.

Explore novos lugares

Falando em ambientes diferentes, você já explorou sua própria casa? É comum que os casais se prendam à cama e não explorem nem o banheiro ali ao lado. Transe no balcão do banheiro, em cima da mesa da cozinha, no chão da sala, no sofá…

LEIA TAMBÉM: Sexo lugares públicos – dicas de locais e posições »

Isso trará de volta o frescor e a intensidade do tempo de namoro, quando o tesão estava sempre nas alturas e era simplesmente impossível aguardar chegar até o quarto.

Para os casais com filhos, esta tarefa é mais complicada, mas não impossível: nada que um final de semana das crianças com os avós não resolva.

Se sexo em casa for realmente algo restrito ao quarto, então que tal marcar uma noite no motel? Pode ser para comemorar uma promoção, uma data especial na história de vocês ou um encontro logo depois do expediente, antes de chegarem em casa e terem que lidar com as crianças.

O importante é que este momento de prazer seja cultivado e tratado como algo especial para vocês.

De fato, ter apenas transas rotineiras pode ser maçante. Para aproveitar ao máximo o sexo no casamento, é preciso sair da zona de conforto e explorar de diferentes formas a intimidade que existe entre o casal.  E você,  já sabe por onde vai começar?

O que fazer agora?

Bom, agora que você já tem conhecimento de alguns fatores que podem estar te travando de ter o prazer que você merece na sua relação sexual… vamos adiante entender como se produz um forte desejo na relação do casal.

…quero te mostrar algumas das técnicas que eu uso com minhas pacientes e alunas dos meus cursos pra recuperar o desejo sexual, e como você mesma vai poder começar a aplicar essas técnicas no seu relacionamento!

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo, apresento todos os passos e habilidades desse método.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Assista o vídeo até o final!

→ Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Compartilhe com suas amigas:

Sobre a autora

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Seja a primeira a Comentar

Clique para postar um comentário