Como saber se estou sendo traída?



Toda mulher tem uma boa intuição sobre traição, no entanto também é comum que elas optem pelo famoso “fingir que não viu”. Quando a relação é estável, duradoura, há a esperança de que seja apenas mais um “casinho passageiro”. Mas não é bom arriscar. Alguns sinais podem dar uma boa ideia sobre se estamos sendo traídas. E a traição pode nem ser tão passageira assim. Há homens que levam verdadeiras vidas duplas. Se você não quer ficar presa em uma cilada como essa, que só prejudica sua vida e sua autoestima, que tal prestar atenção? Vamos a algumas formas de “como saber se estou sendo traída”?

Homem sem fome e sem apetite sexual

Um primeiro sinal de se estranhar é se seu namorado ou marido chega em casa sempre sem fome alguma, recusando um lanche ou jantar. Se era comum que ele logo atacasse a geladeira, é sinal de que anda comendo fora com bastante frequência. E bem. Não custa observar, então, se ele também perdeu o apetite sexual. Não faz questão alguma de fazer sexo quando vocês vão se deitar, não procura você ou mesmo recusa suas investidas, alegando cansaço ou qualquer outra coisa. Pode não ser nada, mas há grandes chances de ser a existência de um caso extraconjungal.

Ele não larga o celular ou as redes sociais

Tudo bem que todos nós estamos exagerando no uso dos dispositivos móveis, mas não custa ficar atenta ao que anda acontecendo no do seu parceiro. Facebook, Whatsapp e até aplicativos especializados em encontros podem estar funcionando como ponto de encontros – e quentes! – entre seu parceiro e uma amante. Conversinhas demais, fora de hora, fotos, risadinhas, saídas da mesa para atender com privacidade. Isso tudo pode soar estranho. Não precisa dar uma de doida e invadir os aparelhos e as contas do cara, mas sempre há vacilos da parte deles. Fique ligada, dê boas olhadas, se quiser pegá-lo no pulo.

Mais vaidoso do que o normal

A não ser que tenha sido uma exigência sua, um trato em parceria, a vaidade súbita ou exagerada do seu cônjuge ou namorado pode ser um sinal de traição. Cremes, perfumes, roupas, tudo pode ser indício de que algo interessa mais fora de casa. Daí também vale uma checada nas contas. Gastos altos súbitos, falta constante de grana para gastar com você, faturas com restaurantes suspeitos, tudo isso é indício forte.

E aí começa a mentirada…

É claro que para driblar suas suspeitas e seus olhos, o marido traidor vai mentir. Vai dizer que fez hora extra, mas vai começar a fazer isso sempre, coisa que pode não ser normal no trabalho dele. Fácil de checar, não? Ou vai dizer de encontros com amigos do jardim de infância, petecas na terça à noite, pneus furados, busca de álibis que o ajudem a provar que estava aqui ou ali – e não estava. Enfim, mentir é um sinal triste de que as coisas vão mal e algo pode já estar rolando fora da relação de vocês. É bem comum que os homens só saiam de um relacionamento depois de terem arranjado outro. E é você que vai precisar tomar uma atitude. Enquanto não o fizer, uns elementos de “como saber se estou sendo traída” estão aí.

Há muito mais coisas que podem indicar que estamos sendo traídas. Que tal pensar em outras e compartilhar conosco? Comente nosso post e ajude outras pessoas a lidarem com a traição.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Seja a primeira a comentar

Clique aqui para postar um comentário