Banho erótico: aprenda como preparar



Já pensou em surpreender o seu parceiro com um banho erótico? Além de ser muito fácil de preparar, a novidade vai dar aquela apimentada na relação.

É uma ótima alternativa para esquentar o fim de semana ou uma viagem no feriado, tirando o relacionamento da rotina e promovendo a aproximação entre vocês.

Você não precisará de muitos aparatos para montar o seu banho: o importante é reunir os itens listados a seguir e usar a sua criatividade para levar o seu parceiro à loucura. Vamos conferir?

Os itens básicos

Para começar, você precisará investir em alguns detalhes que farão toda a diferença para criar a melhor ambientação possível para o momento do banho.

As velas aromáticas são um item indispensável do seu checklist: prefira as essências de jasmim, sândalo, laranjeira e limão. Dentre estas opções, a escolha pelo melhor aroma fica a seu critério! A aromatização, de fato, desempenha um importante papel para propiciar o erotismo.

Não esqueça ainda das rosas vermelhas, dos sais e os óleos para banho, que também devem ter o cheiro que mais te agradar.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Eleger uma bebida especial – como vinho ou espumante – e frutas para acompanhar o momento também são medidas que valem a pena. Uva, cereja e morango, neste sentido, são boas opções!

Uma esponja bem macia e alguns brinquedinhos eróticos também podem fazer deste banho um momento ainda mais picante.

A decoração

O ambiente terá muita influência no banho erótico: portanto, cuide de cada detalhe com todo carinho. Posicione as velas em volta da banheira, mas em locais que vocês não possam esbarrar e criar qualquer tipo de acidente.

Depois, jogue os sais na água e deixe todos os outros apetrechos por perto, como a bebida em um balde de gelo e as taças. Se o banho for acontecer à noite, utilize as velas em uma quantidade que crie um clima bem romântico, sem a necessidade de acender as luzes.

Se você não contar com uma banheira, as velas devem ser colocadas em cima dos armários, por exemplo. Neste caso, esqueça os sais e aproveite os óleos essenciais.

Na entrada do banheiro, é indicado espalhar algumas pétalas de rosas, como um anúncio excitante de que ali dentro há algo de especial. As pétalas também podem ser espalhadas no banheiro parra um ambiente ainda mais propício.

O que propor durante o banho

Depois de posicionar todos os aparatos nos seus devidos lugares, escolha uma roupa especial que você possa tirar bem devagar para já criar o clima de sedução antes mesmo do banho começar.

Coloque uma música de fundo, que deve estar em volume baixo e, de preferência, ser uma canção instrumental.

Se você tem banheira, é aconselhável já enchê-la de água quente, tomando cuidado para não exagerar na temperatura.

Para quem vai contar com o chuveiro para o banho erótico, vale a pena aproveitar uma esponja bem macia para acariciar todo o corpo do parceiro. Peça para que ele faça o mesmo com você na próxima rodada!

Já para quem gosta de uma pitada de ousadia, os brinquedinhos eróticos não devem ficar de fora. Se vocês já estão acostumados a usá-los, então é só colocar a criatividade em prática!

Sem o parceiro

É isso mesmo: quem disse que o banho erótico deve necessariamente envolver o parceiro?

Este momento também pode beneficiar apenas a você, que também merece momentos de prazer sem que necessite do namorado/marido ao lado.

O banho também pode funcionar como uma estratégia de preparação para quando ele chegar – neste caso, use a imaginação e aproveite todos os cheiros, a água e a música ao fundo para já ir ficando com a temperatura nas alturas!

Com as dicas acima, você já tem o material perfeito para preparar um banho relaxante e erótico.

Anote mais este excelente recurso para sair da rotina e surpreender o parceiro!

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.