Guia: Aprenda Como Fazer Uma Massagem Erótica

Guia Para Fazer uma prazerosa massagem erótica



Para apimentar a relação é preciso procurar artifícios capazes de proporcionar sensações diferentes, com as quais o casal não está acostumado.

Quando estamos com um parceiro há muito tempo, sabemos exatamente o que funciona no jogo da sedução e o que irá agradá-lo. Porém, é possível descobrir novos prazeres quando adicionamos à equação alguns elementos surpresas.

Se você quer inovar nas preliminares e sair do básico, pense nos efeitos que uma massagem erótica trará ao relacionamento íntimo!

Além de mudar a rotina, os toques ensinados por esta prática estimulam e excitam, podendo se tornar uma enorme fonte de prazer.

Aprenda alguns truques para impressionar o parceiro e renovar o repertório do ritual de aproximação sexual!

Prepare o ambiente

Antes de começar, garanta que não serão interrompidos por ninguém.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Desligue os celulares, a campainha e tudo o mais que pode estragar o clima ou desviar a atenção.

Depois, deixe o local apenas com uma luz de baixa intensidade ou acenda algumas velas.

A massagem precisa ser feita em uma superfície mais dura que a cama. Então que tal estender um lençol no chão e decorar o entorno com flores ou pétalas de rosa para dar um toque ainda mais sensual ao ambiente?

Outra sugestão para refinar o local é escolher uma trilha sonora suave, nada com alterações bruscas de ritmo.

Os óleos usados na massagem devem ser à base de água para que o casal não se sinta desconfortável com a sensação escorregadia deixadas pelos produtos comuns. Eles são facilmente encontrados em sex shops.

Os movimentos de uma massagem erótica

Antes de começar, você precisa saber quais são os principais pontos erógenos do corpo masculino.

Pontos erógenos são as regiões mais sensíveis ao toque e que aumentam o desejo quando estimulados.

São eles:

  • o pescoço
  • a orelha
  • a nuca
  • o peito
  • as costas
  • o pênis
  • as nádegas
  • a lateral interna das coxas

Inicie a massagem pela cabeça, com ambos já sem roupas. Com toques suaves passe a mão pelos olhos fechados do parceiro e vá na direção à parte posterior da orelha.

Procure colocar uma pressão moderada nas mãos e relaxe as zonas do pescoço e nuca, como se procurasse desfazer toda a tensão primeiro para depois começar os movimentos de estímulo erótico.

Gaste cerca de 7 – 10 minutos nessa região, passando pelo peito e pelas costas e desloque-se suavemente para a parte inferior do corpo dele.

Procure não tirar as mãos da pele do parceiro enquanto se movimenta para não interromper a energia.

Agora, coloque uma das pernas de seu parceiro sobre seus ombros. Procure iniciar os movimentos pelos pés e siga em direção às coxas, sempre em movimentos circulares e cuidando para que as mãos estejam com óleo suficiente para lubrificar os movimentos, que devem ser executados sem uma pressão exagerada.

Sempre que passar por uma zona erógena, fique mais tempo por ali e capriche nos movimentos.

Depois de mais alguns minutos nas pernas, comece pausadamente a subir suas mãos para a virilha. Alterne a massagem nesta área com breves subidas ao umbigo e volte devagar para a região.

Assim que o parceiro der sinais de excitação, comece a massagear o pênis com intensidade crescente até que ele não aguente mais e parta para a ação.

Caso queira, é possível incrementar a massagem com pequenas lambidinhas pelas áreas onde o parceiro se mostrar mais sensível. Vale também derramar pequenos goles de água gelada pelo corpo dele e seguir os movimentos do líquido com a boca.

A massagem erótica é uma excelente preliminar! Use-a para deixar seus momentos a dois ainda mais estimulantes e sensuais. O que achou de nossas dicas? Comente!

Aulas Práticas de Massagens EróticasQuer Aprender Mais?

Esta massagens foi apenas um exemplo de massagem bem comum, existem muitas outros tipos de massagens eróticas que você aprende no meu programa método Mulher Com Libido.

Clique Aqui Para Saber Mais +

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.