Para muitas mulheres, alcançar o orgasmo ainda é uma dificuldade. Aliás, muitas nem sabem o que é isso! De fato, são vários motivos que podem prejudicar o alcance do clímax. Dentre eles, podemos citar a insegurança da mulher em relação ao seu próprio corpo e ao seu relacionamento. Também a timidez, medos e outros problemas físicos e psicológicos. Os obstáculos para se chegar ao orgasmo trazem também outros problemas para o relacionamento a dois. A mulher se torna menos disposta para o sexo e isto se reflete no desejo de seu parceiro. E vice-versa. A boa notícia é que existem soluções para isto! E neste caso a massagem tântrica pode ser uma grande aliada.

Este estilo de massagem tem suas raízes no Tantra Yoga. Sua filosofia surgiu há mais de 2.500 a.C. O objetivo da prática é despertar a energia vital, agindo diretamente no emocional de quem recebe a massagem. Esta energia nasce na região pélvica e se estende pela coluna vertebral até chegar ao topo da cabeça. Os relatos de quem pratica revelam uma sensação muito similar a um transe.

Que tal experimentar? Fique atenta as nossas dicas, ensine-as para seu parceiro e garanta até mesmo orgasmos múltiplos!

Prepare-se e relaxe

Aprenda como a massagem tântrica pode te ajudar a chegar ao clímax

Antes de tudo, procure um ambiente tranquilo, coloque uma música suave e deixe o local à meia luz. Deite sobre a cama de barriga para cima, feche os olhos e prepare-se para se entregar a seu parceiro.

Leia mais: 6 ALIMENTOS AFRODISÍACOS PARA TURBINAR SUA VIDA SEXUAL

O início da massagem

A massagem tântrica precisa de tempo e dedicação de ambas as partes. Enfim, esta etapa inicial deve durar em média 40 minutos. Seu parceiro deve começar a massagem por suas coxas com movimentos e toques bem suaves. As mãos devem percorrer toda a extensão das pernas até os pés.

Em um momento posterior, a massagem deve ser dedicada à parte superior do corpo. Mas agora os movimentos devem ser como se seu parceiro estivesse tateando braços, abdômen, a área da pélvis, pescoço, seios, rosto e cabeça. Mas ele não deve focar em uma área específica e sim repetir os movimentos por todo o corpo.

Depois, vire-se de lado e deixe que seu parceiro repita a massagem em cada lateral.

Neste momento, você já estará super sensível e estimulada. Vire de costas e deixe que ele se dedique à região do bumbum.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Leia mais: SAIA DA ROTINA: 9 DICAS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO

A hora “H”

Aprenda como a massagem tântrica pode te ajudar a chegar ao clímax

A segunda etapa também tem duração média de 40 minutos. Esta é a hora mais esperada da massagem tântrica. É a fase em que seu corpo irá experimentar um turbilhão de sensações.

Agora, seu parceiro deverá utilizar um óleo de massagem ou gel. A concentração dos movimentos será na região da virilha, sempre de cima para baixo com uma pressão um pouco maior do que na última etapa. Aos poucos, os toques devem passar para os grandes lábios, para os pequenos lábios e por último no clitóris. Aproveite cada sensação.

Com o auxílio de um pequeno vibrador, seu parceiro ira massagear a região do clitóris. E os movimentos devem ser muito sutis. Mesmo que você atinja o orgasmo rapidamente, seu parceiro deve continuar – a possibilidade de orgasmos múltiplos é grande!

Porque a experiência de uma massagem tântrica certamente é única, criando uma grande dose de intimidade e ligação entre o casal. Mas vale a pena conversar com seu companheiro e apostar nesta prática que pode te ajudar a atingir o clímax de uma forma nunca antes sentida. Enfim, com dedicação e entrega de ambos os lados, não há por que não reatar o fogo da relação!

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.