9 técnicas eficazes para atingir o orgasmo com mais facilidade



Sexo é uma das poucas coisas da vida que pode ser considerada uma unanimidade. No entanto, não é toda mulher que consegue antingir o orgasmo com facilidade.

O ápice de uma relação sexual é o orgasmo, mas infelizmente não são todas que se realizam completamente na cama.

É difícil até mesmo levantar estatísticas precisas sobre este fato, já que muitas mulheres não se abrem ou até fingem ter alcançado o orgasmo só para agradar o parceiro.

Sexo não é algo que se ensine, mas algumas dicas são eficazes para quase toda a ala feminina, visto que estimulam a mente para entrar no clima e preparam o corpo para chegar ao prazer.

Neste post, dividi o mapa da mina em 9 técnicas:

1 – Auto-exploração genital

Vale dar aquela olhada na vagina com um espelhinho para entender o funcionamento e a anatomia, além de separar um tempo para a masturbação.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

A prática ainda é tabu para algumas mulheres, mas é natural e imprescindível para conhecer o próprio corpo e saber o que funciona na hora H, assim como as áreas mais sensíveis ao prazer.

É importante explorar todos os detalhes do seu genital: antes, procure ficar relaxada e utilizar um creme ou lubrificante para facilitar o deslizamento dos dedos.

Para aumentar a excitação e a exploração de diferentes pontos, é interessante usar também um vibrador.

2 – Pompoarismo

A técnica conhecida como pompoarismo consiste em contrair os músculos que rodeiam a entrada da vagina como em um movimento de “segurar o xixi”, a fim de tonificá-los.

O pompoarismo – surgido na Índia – favorece o orgasmo porque aumenta o fluxo de sangue na região e, consequentemente, a sensibilidade, além de promover uma maior consciência corporal.

Nos próximos posts prometo trazer mais novidades sobre o tema pompoarismo, acompanhe a página do blog Sabedoria Mulher no facebook e não perca nenhuma novidade. =)

3 – Liberação das fantasias

Antes de mais nada, o sexo começa pelo desejo, que nasce na mente.

Por isso, nada de se reprimir. Liberar as fantasias aumenta a excitação entre o casal e favorece o orgasmo.

Um exercício aconselhável, neste sentido, é fazer uma lista detalhada com os pensamentos eróticos que lhe trazem prazer. Depois, coloque-os em ordem de acordo com o nível de excitação provocado por cada um.

A partir daí, a tarefa é dedicar dez minutos do seu dia para pensar nestas fantasias, começando sempre pelas mais intensas.

4 – Tenha foco

Manter-se relaxada e com a atenção voltada para o ato sexual ajuda muito a conseguir o esperado orgasmo.

Isto porque tensões e estresse atrapalham e espantam o prazer.

Prestar atenção nas reações do parceiro também ajudam a sintonia entre o casal.

5 – Estimule as zonas erógenas

Os seios e o clitóris são as principais zonas erógenas do corpo feminino. Para se ter uma ideia, o clitóris tem oito mil feixes de fibras nervosas, o dobro do número encontrado no pênis.

Estimular estas zonas é meio caminho andado para o orgasmo.

6 – Capriche nas preliminares

Nesta hora, o importante é não ter pressa. Peça para o parceiro caprichar no sexo oral e retardar a penetração. Isso vai te deixar em ponto de bala e aumentar a vontade para atingir o clímax.

Como a mulher tem a anatomia bem diferente do homem, é preciso que seja muito estimulada para se excitar. Quanto mais estimulada, melhor.

7 – Escolha a posição correta

Se você conhece bem o seu corpo, sabe também a posição que mais te dá prazer. Algumas mulheres preferem a posição em que ficam por cima do parceiro, outras gostam de ângulos diferentes.

Geralmente, quanto maior o atrito com o pênis, mais prazeroso o sexo fica.

8 – Tente novidades para sair da monotonia

Manter sempre as mesmas posições ou a mesma coreografia na hora do sexo cansa. Estimular a mente também pode ser muito excitante.

Vibradores, géis e outros apetrechos podem esquentar o clima entre o casal e fazer você chegar rapidinho ao orgasmo com a novidade.

9 – Direcione seu parceiro

Afinal, ninguém tem bola de cristal! Verbalize o que está sentindo e diga claramente o que quer. Desta forma, a chance de erro é praticamente nula e o mapa da mina fica muito mais acessível, facilitando a chegada ao orgasmo.

Muitos dos exercícios listados acima podem ser realizados quando você está sozinha, no banho ou em algum momento de relaxamento.

Permita a entrega a si mesma e, aos poucos, vá envolvendo o parceiro neste jogo de descobertas.

Diferente do homem, a mulher muitas vezes precisa se dedicar ao processo de aprender a ter prazer: livre-se de pressões e culpas e comece a praticar sua disposição para o grande momento do clímax!

 

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.