É enorme o número de queixas de homens e mulheres dizendo que com o passar do tempo, o desejo e a intimidade em seus relacioanamentos estão abalados. É importante ressaltar que existem diversas formas de apimentar a relação sem chegar ao ponto de um termino por causa da apatia na hora da transa.

O dia a dia de um casal pode se tornar bastante cansativo. Trabalhos, estudos e ou filhos podem tornar muito monótona a vida sexual a dois.

O que era para ser um dos melhores momentos acaba se tornando algo sem graça, monótono, sem tesão nem vontade de inovar.

Então, para você quebrar essa rotina e apimentar a relação, listamos no post de hoje algumas dicas que colocarão a sua nas nuvens! Venha descobrir.

1. Troque mensagens de duplo sentido e picantes

Um bom sexo começa antes do encontro. A dica aqui é preparar seu parceiro para mais tarde. Mande para ele sms ou mensagens privadas de redes sociais ousadas.

A ideia é estimulá-lo. Escreva tudo que você vai fazer com ele mais tarde, deixando-o louco para te encontrar.

2. Prepare o seu cenário

Você pode marcar de encontrar com seu parceiro em um motel ou mesmo fazer algumas mudanças no seu quarto.

Crie um cenário que o excite, que traga a impressão de um novo ambiente, sendo uma ótima surpresa para ele estimulando bastante aquela transa super gostosa. Invista em luz, música, roupas e acessórios para a ocasião.

3. Utilize acessórios para apimentar a relação

As preliminares é uma das melhores e mais fundamentais partes do sexo. E nada como acrescentar alguns acessórios para deixar tudo ainda melhor.

Veja o que seu homem gosta e escolha brinquedos eróticos como gel para massagem, fantasias, algemas e qualquer outra coisa que estimule a transa e a deixe muito mais gostosa.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

4. Strip-tease

O primeiro estímulo sexual do homem está na visão. Portanto, uma dica para apimentar a relação é preparar um strip-tease de tirar o fôlego para ele.

Escolha uma linda lingerie, cinta-liga e uma música bem sensual para fazer toda a diferença nesse momento.

Dance da forma mais sexy possível, mostrando o que você tem de melhor. Um strip-tease também deve ser bem criativo. Assim não tem como resistir a uma boa transa.

5. Domine

No momento em que ambos já se encontram em ponto de bala, inove na forma de transar. Uma delas é dominar no ato sexual. O homem fica excitado quando é amarrado na cama, com cordas ou algemas.

Depois, beije-o de forma longa e demorada, provocando-o sem deixar que ele te toque. Em seguida, deslize o corpo dele com sua boca e finalize com um bom sexo oral. Com certeza ele não terá recebido nada mais excitante do que esse momento

6. Sexo anal

Trata-se de uma forma extremamente prazerosa de trazer para vocês dois. O homem tem maior fricção uma vez que o canal do ânus é mais estreito que o da vagina. Para a mulher é uma forma surpreendente de ficar excitada e ter muito prazer.

P.S.: Embora tenha o medo da dor, pode-se evitar desde que feito de forma correta, bem devagar, respeitando os limites do seu corpo e usando um bom lubrificante.

Esta prática pode ser, sim, muito prazerosa para a mulher – sem dor e sem medo de ser feliz. Confira minhas dicas para o sexo anal:

7. Tome banho junto com seu parceiro

Após de fazer todas as loucuras possíveis, que tal tomar um banho junto com seu homem?

Ensaboe todo o corpo dele e peça-o para fazer o mesmo em você. Se abracem e se beijem loucamente, sentido todas as partes do seu corpo e do dele.

Com um banho desses, fica fácil ter um 2º round, concorda?

8. Faça um agrado

Fazer um carinho ou mimo é uma delícia para a relação. Dar ao seu parceiro uma lembrança, fazer uma massagem bem carinhosa utilizando óleos especiais, torna os seus momentos íntimos com ele ainda mais prazerosos.

9. Dica bônus para apimentar a relação

"Boa comunicação é um ótimo remédio para apimentar a relação e aproximar o casal"

Tenha diálogo na relação: Uma dica bônus, fundamental para apimentar a relação, é a conversa. Conheça todas as necessidades do seu parceiro e veja quais as dicas aqui apresentadas são agradáveis ou não para ele.

Com certeza, depois deste post você não vai mais ter um relacionamento monótono.

Aproveite o espaço nos comentários e nos conte com qual dessas dicas você pretende apimentar sua relação.

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.