Quer saber como excitar um homem na cama? Então você está no lugar certo. As mulheres tem seus próprios truques para enlouquecer um homem. Pois aproveitam seus melhores atributos para conseguir atenção e o que querem.

A primeira coisa que devemos esclarecer é que você não precisa tomar partido quando se trata de sexo. O melhor é deixar a imaginação voar e as coisas mais loucas surgirem por conta própria. Se você quer aprender a excitar um homem na cama e deixá-lo louco você não pode perder os truques que separei!

Sempre pense em sexo

7 Truques sexuais incríveis que ele quer que você saiba

Pensar em sexo ajuda a ter mais vontade de praticá-lo. Se você quiser, pode começar a ler um livro erótico que fará sua imaginação voar e seu corpo estará sempre ativo. Além disso, não reprima seus pensamentos que tem relação com sexo. Aproveite e deixe a imaginação erótica fluir… maravilhas acontecem quando você se permite pensar em sexo.

Leia mais: Autoestima – saiba porque ela é essencial para uma vida sexual saudável

Inove! Seja criativa nos truques

Ser criativo não se trata apenas de tentar outras posições fora do comum. Sim, é divertido e ajuda a experimentar diferentes posições. Mas digo sobre inovar em todos os sentidos! Experimentar novas ferramentas para acender a chama do relacionamento.

Um erro fatal é se acostumar com uma rotina, onde o sexo está no meio e é sempre o mesmo. Outra maneira de inovar é deixar a casa como um lugar para fazer sexo. Fazer sexo em um hotel, ou em outro lugar, geralmente é mais excitante. Afinal, todos gostamos de viver momentos diferentes da rotina.

Descubra suas fantasias e surpreenda

7 Truques sexuais incríveis que ele quer que você saiba

Realizar as fantasias sexuais do seu parceiro é um modo de excitá-lo em poucos minutos. Ainda mais se ele não espera isso. Se estão juntos há pouco tempo, tente descobrir um pouco sobre o que ele gosta sexualmente. Sobretudo pergunte sobre suas fantasias e esteja aberta para experimentar em algum momento.

Use um traje erótico, faça sexo em um lugar público, ou qualquer outra fantasia. Afinal, se isso excita você, não perca a oportunidade. Será um encontro inesquecível.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Leia mais: Além do clitóris: 5 dicas que levam ao orgasmo

Espontaneidade

Esse é um dos truques mais elogiados pelos homens na cama. Seja espontânea e surpreenda com coisas que não eram esperadas. Por exemplo, não faz mal usar lingerie sexy na cama quando ele está prestes a chegar.

Sexo é sedução e na sedução é fundamental criar um clima propício. Acender velas, aromatizar a sala ou definir uma música sugestiva ajudará a estimular o desejo e melhorar os resultados. Para momentos sexuais sejam mais agradáveis, crie um ambiente adequado para isso. Se você estiver de férias aproveite o tempo livre para aumentar sua atividade sexual. Além disso, atitudes como mudar o cenário ajudam a estimular o desejo sexual. Uma noite de hotel, ou até mesmo uma segunda lua de mel…

Use jogos sexuais a seu favor

Atualmente, existem muitos jogos sexuais, como dados, cartas, jogos de tabuleiro e até jogos de posições. A maioria consiste em despir-se à medida que os jogos passam, fazendo posições estranhas. Mas ao mesmo tempo empolgantes, e divertidas. É uma ótima maneira de sair e criar atmosfera antes de prosseguir com o sexo. E é um dos truques mais divertidos.

É hora de deixar sua fantasia livre, um elemento essencial no relacionamento sexual. Experimentar novas fórmulas ou posturas ajuda a sair da rotina. Sempre com consenso e equilíbrio. Afinal, não se trata de insistir em tentar fazer mil e uma poses para ter uma noite de sexo incrível. Na pior das hipóteses você pode acabar no chão ou quebrar parte da mobília da casa. Mas você vai se divertir.

Leia mais: Orgasmos múltiplos: Existe segredo?

Faça movimentos lentos e sensuais quando quiser provocar

7 Truques sexuais incríveis que ele quer que você saiba

Esse é um dos truques que envolve muito charme. Quando queremos provocar nosso homem, devemos ser muito expressivas insinuar isso com nossa linguagem corporal. O homem, por natureza, compreenderá e, em questão de minutos, ficará totalmente excitado e ansioso. Neste ponto, continue esbanjando sensualidade. Afinal, ele não vai perder tempo para te agarrar.

Pode tentar falar lento, gestos, fazendo movimentos sensuais. Invista em um olhar direto que diz tudo. Mas também fale que você está ansiosa para estar com ele na cama. Use todo seu charme e expressão corporal, mas não deixe de falar o que quer também.

Deixe a luz acesa

7 Truques sexuais incríveis que ele quer que você saiba

Muitas vezes cometemos o erro de apagar a luz quando fazemos sexo. Em parte porque nos sentimos desconfortáveis com o nosso corpo. Ou simplesmente por causa do mesmo hábito que sempre estivemos fazendo. Mais uma vez a rotina e a monotonia entram em ação, o que é fatal no sexo.

O ato sexual é mais excitante quando ambos podem ver claramente o que estão fazendo. Além disso, você pode usar a luz a seu favor, aproveitando para ver as expressões do parceiro enquanto você tira a roupa.

Quais truques para excitá-lo até ele ficar louco?

Primeiramente, evite ter medo de mostrar seu verdadeiro desejo sexual. Seu parceiro não vai pensar que você é louca por querer devorá-lo. Use suas roupas e sua lingerie como um ponto a favor para manter seu parceiro à procura e vá despindo-se pouco a pouco.

Evite sempre fazer o mesmo. Afinal, a monotonia é muito perigosa em um relacionamento. Não julgue seu parceiro pelos prazeres que tem na cama! Aliás, é muito melhor ouvi-lo e experimentar coisas novas.

Então, pronta para usar esses truques e melhorar sua vida sexual?

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.