Se você está querendo uma noite daquelas, vale a pena investir em alguns truques para deixar o seu parceiro enlouquecido, mesmo antes do sexo. Contudo, não será necessário algo muito mirabolante! Então saiba que um filme picante, uma lingerie sexy ou um brinquedinho erótico podem fazer maravilhas.

De fato, são muitas as possibilidades. Mas com um pouquinho de criatividade você já conseguirá criar aquele clima!

1. Invista em uma lingerie mais ousada

Muitos homens gostam de olhar, apreciar o corpo da mulher durante o sexo. Então, nada como uma lingerie para despertar o apetite sexual.

Na hora de escolher o modelo, não fique preocupada se está ou não com o corpo em dia. Aliás, o importante é encontrar algo em que você se sinta bem e bonita!

Leia mais: A importância das fantasias para uma vida sexual saudável

2. Que tal um striptease?

7 ideias para enlouquecer seu homem antes do sexo

Se você nunca se despiu de maneira bem sensual na frente do parceiro… Então talvez seja a hora de experimentar este truque! Caso não tenha ideia de como fazer um striptease, recorra a um vídeo e libere a criatividade! Se você não se sentir segura para a performance na frente do parceiro, faça um treino diante do espelho. Então deixe a vergonha para trás e encarne a personagem!

3. Um filminho vai bem!

Você até pode não ser muito adepta dos pornôs… Mas um filme mais picante provavelmente aguçará a vontade do parceiro de fazer sexo. Selecione um título mais ousado e entre no clima! Mas se assistirem a algo que achem interessante durante a sessão, vocês até podem repetir na cama. Que tal?

Leia mais: Aprenda como a massagem tântrica pode te ajudar a chegar ao clímax

4. Fantasias também são opção

Que tal uma fantasia bem sensual? Pode ser de enfermeira, policial, colegial… a escolha fica ao seu critério.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Além disso, se souber de alguma pela qual o seu parceiro ficaria enlouquecido, melhor ainda! O importante, assim como no caso da lingerie, é que você escolha um modelo com o qual se sinta bem!

5. Brinquedos eróticos entram na lista

7 ideias para enlouquecer seu homem antes do sexo

Uma visita à sex shop com seu parceiro pode ser uma excelente oportunidade para encontrar brinquedinhos para apimentar a relação. Jogos, massageadores e óleos corporais, dentre outros itens, podem esquentar bastante o clima!

Leia mais: É verdade que o sexo pode melhorar com o tempo?

6. Provoque-o com muitas carícias

Chegue de mansinho. Dê um beijo no pescoço, acaricie as costas dele, faça uma massagem. Essas preliminares com certeza vão despertar o interesse dele em fazer sexo! Use a criatividade fazendo tudo que ele mais gosta.

7. Convide-o para um banho relaxante

7 ideias para enlouquecer seu homem antes do sexo

Se vocês tiverem uma banheira, maravilha. Prepare um banho relaxante com essências bem perfumadas.

Pétalas de rosas ajudam a criar um clima mais sensual e romântico. Mas caso não tenha uma banheira, decore o ambiente com velas e escolha alguns óleos para vocês se massagearem durante o banho.

Vale lembrar sempre que é necessário estar confortável. Então nada de tomar atitudes apenas para agradar o parceiro.

Para que a relação seja realmente satisfatória, é importante que ambos sintam prazer e à vontade com as brincadeiras no momento de intimidade.

Então, gostou das sugestões? Comece agora mesmo a planejar com qual delas você vai surpreender o seu parceiro.

Que tal usar cada um desses truques em dias diferentes na semana? Pode ser uma ótima ideia para dar aquela reviravolta na relação!

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.