O pompoarismo nasceu na Índia. Além disso, é uma prática comum na Tailândia.

O dicionário Michaelis nos diz que “pompoar” nada mais é que a contração voluntária dos músculos ao redor da vagina a fim de induzir sensações eróticas no pênis durante a relação sexual.

Pompoarismo dá mais prazer para ambos

7 Benefícios do Pompoarismo

A prática prolonga e intensifica o prazer sexual. As pompoaristas têm vários orgasmos poderosos e enlouquecem o seu parceiro através de massagens que sua vagina faz no pênis. Além de sensações de prazer indescritíveis.

As vantagens do pompoarismo para o casal são muitas. Quando a mulher aprende a pompear, ela consegue mover os três anéis principais do canal vaginal separadamente. É possível fazer movimentos que provocam um prazer muito mais intenso no homem. Há um movimento no pompoarismo que é chamado de “estrangular”. Ele é conhecido por impedir o homem de ejacular, comprimindo um desses anéis. Há também um movimento chamado “chupitar”, com o qual é possível imitar o sexo oral com a vagina isso provoca no homem algo que nunca ele pensou ser possível.

Leia mais: Orgasmos múltiplos: Existe segredo?

Pompoarismo fortalece os músculos

7 Benefícios do Pompoarismo

Também está registrado que, há muito tempo, os sexologistas têm conhecimento da importância de fortalecer os músculos vaginais. Além disso, de suas contrações para o orgasmo feminino e para o prazer do homem. No entanto, é compreensível a desinformação que existe no público em geral sobre o assunto.

É importante saber que os músculos pubococcígeos não são nada mais do que um grupo de músculos que se estendem do osso púbico ao cóccix. Nos homens, eles são responsáveis ​​pela contração que impede a ejaculação. Impedindo a expulsão do sêmen.

Pompoarismo diminui a flacidez dos músculos ao redor da vagina

Nas mulheres, os músculos pubococcígeos introduzem as contrações rítmicas associadas ao orgasmo. Como sempre acontece com músculos que não são bem usados, eles tendem a ficar flácidos… Não se assuste! Existem exercícios elaborados para que esses músculos possam ser exercitados! Aliás, como qualquer outro que você encontra em qualquer parte de seu corpo.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Pompoarismo combate disfunções sexuais

Com os músculos pubococcígeo bem treinados, os homens terão a possibilidade de ereções mais longas e maior controle da ejaculação. Enquanto as mulheres obtém mais prazer com a penetração vaginal, aumento da sensibilidade a estímulos físicos. Em contraste, uma tensão extrema desses músculos causa disfunções nas mulheres, como o vaginismo. Que é quando a penetração do pênis se torna dolorosa.

Pompoarismo melhora o bem estar da região intima

O que é pompoarismo? É um exercício vaginal. Ao aprender a arte do pompoar, a mulher fortalece os músculos da vagina e aprende a controlar seu movimento. Como qualquer exercício físico, o pompoarismo fortalece e melhora a saúde da região exercida.

Além disso, o fortalecimento dos músculos da região pélvica protege o local de possíveis complicações como prolapso uterino. Até mesmo a incontinência urinária ou atrofias musculares que podem ocorrer após o parto ou pela idade.

Leia mais: Saiba como o uso do lubrificante pode melhorar sua vida sexual

Melhores orgasmos para mulheres

7 Benefícios do Pompoarismo

Ao aprender a pompoar, controlando seus movimentos pélvicos, a mulher sensibiliza a vagina de dentro para fora. Assim, consegue alcançar orgasmos vaginais de maneira cada vez mais fácil.

Ao exercitar a vagina, há um aumento na sensibilidade aos estímulos físicos que fazem com que a penetração gere mais prazer. Além disso, facilita alcançar o orgasmo.

Sexo se torna mil vezes melhor

7 Benefícios do Pompoarismo

Depois de um mês e praticando pelo menos cinco minutos por dia, já é possível começar a notar diferenças no tempo do sexo. Não tanto, para fazer movimentos como “chupitar”, é necessário praticar durante pelo menos seis meses. Para conseguir chupar o pênis com a vagina, é necessário praticar de oito meses a um ano.

O pompoarismo é uma técnica baseada na realização de exercícios para fortificar e controlar os músculos vaginais, aumentando o prazer mútuo nas relações sexuais.

Leia mais: Pole dance e a redescoberta da sexualidade feminina

Como fazer pompoarismo: exercitar a vagina

Para alcançar os melhores resultados, o exercício diário é recomendado, pela manhã e à noite. Realize pelo menos três séries de dez repetições em cada um dos exercícios. A princípio você achará difícil controlar os músculos vaginais. Mas não se desespere! Você notará resultados muito positivos nas primeiras semanas. Aqui estão cinco dos exercícios mais eficazes e simples para controlar os músculos da vagina:

  1. O primeiro pode ser feito em qualquer lugar sem que ninguém perceba. Sentada em uma cadeira com os braços apoiados nas pernas, ela contrai os músculos de sua vagina como se quisesse segurar algo dentro dela por três segundos e relaxar. Cada dia o tempo de contração aumenta até atingir dez. Como exercício complementar, realize outra série aumentando a frequência das contrações.
  2. Faça esse exercício deitada na cama com os braços ao longo do corpo e as pernas flexionadas. Consiste em contrair as nádegas e elevar gradualmente o quadril até que ele esteja apoiado nos ombros e nos pés. Aos poucos, voltaremos à posição inicial e relaxaremos os glúteos.
  3. De pé e esticado, com as pernas ligeiramente afastadas e dobradas, os pés paralelos, as mãos na cintura e os músculos da vagina contraídos, mova a pélvis para frente e para cima por três segundos e relaxe.
  4. Nesta mesma posição, contrai e relaxa repetidamente os músculos vaginais com alta frequência.
  5. Na mesma posição, lentamente brinque com um anel invisível em quatro fases começando com o movimento pélvico frente e para cima, em seguida, anca direita, em seguida, nádegas para trás e, por fim, coloque o quadril para a esquerda, repetindo este movimento por série.

Então, está esperando o que para começar a pompoar?

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.