Além de brinquedos eróticos, jantares afrodisíacos e uma consulta ao Kama Sutra, existem outras maneiras de apimentar a relação. Apostar na imaginação e criar jogos eróticos divertidos que garantem muito prazer pode ser uma opção.

Antes de propor brincadeiras ao parceiro é preciso, no entanto, fazer algumas considerações. Pense nas fantasias que você gostaria de realizar e nas que ele já tenha comentado.

Caso esta conversa nunca tenha acontecido, é interessante sondá-lo.

Tenha em mente também o que você não gostaria de fazer. Os jogos eróticos tem que ser excitante, mas satisfazer os dois e não causar constrangimentos.

Leia mais: Além do clitóris – 5 dicas que levam ao orgasmo

Procure por ideias simples de serem executadas para não criar um clima de tensão.

Depois de todas essas considerações, confira a seguir seis sugestões, sendo três para quem ainda se sente um pouco tímida e as outras para as que preferem emoções mais fortes!

Jogos eróticos para as mais tímidas

A Bela Adormecida:

Esta brincadeira é muito simples e nem exigirá muito do seu esforço, já que caberá ao parceiro encontrar formas de te “acordar” (não precisa estar dormindo). Claro que, como esse é um jogo erótico, vão valer apenas carícias, algumas mais recatadas como um beijo no pescoço, entre outras mais ousadas que ficará a cargo da imaginação dele.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Você pode escolher uma roupa bem sensual e criar um clima com velas perfumadas, por exemplo. A brincadeira pode acontecer em qualquer parte da casa, mas no quarto o clima fica mais aconchegante.

Leia mais: A importância das fantasias para uma vida sexual saudável

O professor e a aluna:

Se você já teve o interesse por um professor na época de estudante, deve se lembrar do quanto pode ser excitante viver essa fantasia. Peça para que o seu parceiro se comporte como um mestre, ensinando algo – pode ser qualquer coisa.

Você, por sua vez, deve vestir uma roupa mais sensual e provocá-lo sutilmente para que ele preste atenção em você. Escolha um local mais frio da casa – a sala, por exemplo, para criar o clima de que é algo proibido.

O médico e a paciente:

Esta é uma brincadeira cheia de malícia. Peça para o seu parceiro se vestir de médico, enquanto você será a paciente que ainda não sabe o que tem. Sendo assim, ele vai “pesquisar” o que você está sentindo, percorrendo todo o corpo.

Liberem a imaginação, porque essa é uma ótima oportunidade para vocês descobrirem novos pontos erógenos, ou seja, lugares que podem render muito prazer.

E para as mais ousadas…

Pedido de ajuda:

Esta brincadeira é legal para quem dirige. Leve o carro até um local mais tranquilo ou realize a fantasia na própria garagem de casa.

Finja que o carro quebrou e você está precisando de ajuda. Para apimentar o encontro, vista uma roupa bem sensual, de preferência saia ou vestido que podem ser facilmente despidos.

Deixe a imaginação tomar conta de vocês e, como aqui o que manda é a ousadia, parta para o ataque provocando-o de todas as formas possíveis enquanto ele analisa o que pode ter “acontecido” com o veículo.

A prostituta:

Como o próprio nome sugere, a brincadeira consiste em você se passar por uma prostituta. Vista uma roupa bastante ousada e saia de casa. O jogo começa com vocês fingindo ter marcado o encontro, ou seja, não se conhecem.

Pergunte o que ele gostaria que você fizesse e daí por diante é só aproveitar.

Tente não sair do personagem e procure combinar com antecedência o que você não gostaria de fazer.

Lembre-se: tem que ser divertido e não constrangedor.

Leia mais: Aprenda como a massagem tântrica pode te ajudar a chegar ao clímax

Uma desconhecida:

Para esse jogo vocês precisarão ser um pouco mais ousados. Que tal um barzinho?

O ideal é que cheguem ao local separados, como dois desconhecidos. Comece a flertar com ele, como se realmente não o conhecesse.

Depois que ele se aproximar, iniciem uma conversa maliciosa que pode terminar com sexo dentro do carro.

Só tomem cuidado para que outras pessoas não acabem atrapalhando. No entanto, se os dois gostam de chamar a atenção e receber cantadas, esta é uma ótima oportunidade.

A imaginação pode ser o ingrediente que estava faltando para deixar o seu relacionamento mais quente.

Portanto, deixe o pensamento fluir a partir destas dicas, experimente jogos eróticos e se divirta!

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.