5 Maneiras Para Driblar os Vilões da Vida Sexual



Muitas relações sofrem com o desgaste da vida sexual: falta de desejo, discussões, rotina, muito trabalho e correria no dia a dia são alguns dos vilões mais comuns.

Neste quadro, é importante que você saiba, desde o começo, que não existe fórmula mágica – afinal, cada casal encontra os melhores caminhos e soluções na construção do seu próprio relacionamento.

Mesmo quando este mesmo relacionamento só envolve sexo, sem sentimentos, situações colocam em risco a harmonia do casal na cama.

Como já disse, problemas no trabalho, estresse, acúmulo de contas para pagar, tarefas domésticas ou qualquer outro motivo que desvie a atenção e cause preocupação já são causas suficientes para atrapalhar o sexo.

Porém, algumas atitudes podem amenizar ou mesmo solucionar estas questões.

Confira 5 boas maneiras para driblar os grandes vilões da vida sexual!


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Não espere o outro

O que acontece com muitos casais é o fato de se acomodarem, achando que com isso a situação mudará com o tempo. Pelo contrário!

É desta forma que a crise pode se instalar e “deitar em sua cama” eternamente. Não espere que o outro perceba e proponha a mudança.

Que tal identificar a raiz do problema e, juntos, buscar alternativas para o que hoje atrapalha a relação? Somente com o diálogo o casal pode entender a situação e, a partir disso, pensar em soluções.

Mas mexa-se! Ficar sentada esperando não ajuda em nada.

Esteja bem com você

A gente só pode cobrar do outro aquilo que nós mesmas podemos proporcionar. Parece fácil, mas na prática está longe de acontecer, apesar de muitos exigirem parceiros perfeitos.

Só quem está bem consigo mesmo é que consegue enxergar com clareza sua parcela de contribuição no relacionamento.

Quando a pessoa está bem com ela mesma, investe em se aprimorar, tem mais vaidade e bom humor para lidar com as situações do dia a dia. Portanto, cuide primeiro de você para depois cuidar do outro!

Tenha um espaço neutro para o amor

Discutir como foi o dia durante o jantar, comentar as angústias do trabalho durante a novela: sim, é normal e faz parte ter este tipo de diálogo no relacionamento.

No entanto, para ter paz na cama é preciso que o ambiente para o amor seja neutro, onde tais assuntos que minam o entusiasmo para o sexo fiquem de fora.

A partir do momento em que vocês entram nesse ambiente, os problemas devem ser deixados do lado de fora. Permita que apenas as fantasias do casal estejam presentes, assim como as surpresas que cada um preparou para o outro.

Alimente fantasias

Fomentar a relação é também colocar todos os dias um pouco de lenha na fogueira do amor.

Pode parecer clichê, mas não é. A dica é como um tratado entre o casal.

Enviar mensagens eróticas para estimular a libido e criar o clima para o sexo é fundamental para que os dois já estejam no clima antes mesmo do encontro.

Por isso, deixa a imaginação voar e alimente as fantasias para que o sexo esteja sempre na pauta do relacionamento.

Saia da rotina

Por fim, e não menos importante, saia da rotina! Ninguém aguenta fazer todos os dias exatamente a mesma coisa. A rotina pode minar o fogo no relacionamento e deixar tudo tedioso e previsível.

Inventar jantares, situações inusitadas, idas a motéis, viagens de fim de semana ou mesmo novas posições são ideias que quebram a rotina do casal e apimentam a relação.

Não há nenhum milagre, nem fórmula mágica: os pequenos gestos do cotidiano é que têm verdadeiro impacto no relacionamento. Atitudes que antes passavam despercebidas, devem ser revistas. Portanto, fique  de olho nas dicas!

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.