Sexualidade

5 ideias quentes de preliminares para turbinar ainda mais o sexo

Compartilhe com suas amigas:

Mais do que preparar o corpo para o momento da penetração, ou seja, o sexo propriamente dito, as preliminares são também um importante momento de prazer e sedução.

É durante elas que muitas vezes o clima e o ritmo da noite são acertados através das mensagens que o corpo de um manda para o outro.

Normalmente são as mulheres as maiores de fãs desse jogo pré-sexo, muitas inclusive preferindo esta fase ao sexo em si. Mas isso, é claro, não impede que os homens também curtam essa etapa tão deliciosa da intimidade.

Como tudo em um relacionamento, a intimidade é a chave: descubra quais são as preferências de seu(sua) parceiro(a) e procure novas formas de explorá-las.

Criatividade é tudo – tanto na hora das preliminares quanto no sexo. Por isso se solte e, por mais que vocês já tenham um roteiro de sucesso com as carícias que sempre funcionam e deixam vocês loucos de tesão, lembre-se que novidades  poderão trazer gratas surpresas!

No post de hoje, selecionamos 5 ideias para tirar as suas preliminares da monotonia e tornar o sexo ainda mais gostoso para vocês dois. Confira!

Aqueça o parceiro à distância

Seja porque você está louca para realizar uma posição X, seja porque apenas quer provocar seu parceiro, mandar uma mensagem picante quando estão distantes é uma maneira de deixá-lo louco para te encontrar.

Perca a vergonha e mande aquilo que realmente gostaria que ele fizesse com você – ou que você gostaria de fazer com ele. Acha estranho mandar uma mensagem assim do nada?

Ok, então invente uma mentirinha branca: diga que sonhou com aquilo e agora não consegue mais parar de pensar em vocês dois realizando esse desejo.

Roce seu corpo vestido contra o dele

Lembra de quando você ainda era uma adolescente, ou ainda estava no começo do relacionamento com ele, e muitas vezes o máximo em que vocês chegavam eram os amassos com muito corpo contra corpo?


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Relembre a excitação do momento sentando-se em cima de seu parceiro ou esfregando seu bumbum no pênis dele com ambos ainda de roupa. Com certeza o clima vai chegar às alturas.

Faça caras e bocas

Homens são muito visuais: eles adoram poder observar a parceira e excitam-se em vê-la curtindo o momento. Por isso, não se acanhe ou tente segurar seus gemidos.

Deixe o momento rolar, sem forçar a barra, e faça através de suas expressões faciais o seu parceiro perceber que está adorando estar ali.

O olhar nessas horas é de extra valia: fite-o nos olhos e demonstre estar excitada com tudo aquilo.

Explore o pênis de várias formas

Antes da penetração, por que não tocar com diferentes partes do seu corpo o membro do seu parceiro?

Além da masturbação normal com as mãos – que pode ser incrementada com diferentes ritmos, intensidades e até o uso de lubrificantes para facilitar o movimento -, vale excitar o seu parceiro fazendo nele uma espanhola (masturbação com os seios) ou utilizando os pés.

E, é claro, explorar o pênis com a boca é uma forma garantida de deixá-lo feliz. Alterne os ritmos, dê lambidas na cabeça do pênis e não esqueça de chupar e lamber os testículos. Com certeza a combinação dessas carícias fará seu parceiro amar as preliminares.

Curta você também o momento

Tão importante quanto dar prazer ao outro, é também curtir o momento de retribuição. Peça ao seu parceiro que estimule seu clitóris com movimentos circulares, lentos, e que penetre um dedo no interior de sua vagina para estimulá-la.

Esses mesmos movimentos também podem ser realizados com a língua – ou com a combinação de dedos e língua.

Quando você já estiver indo à loucura, peça a ele que roce, sem penetrar, o pênis em seu clitóris. Toda movimentação não deve ser rápida ou muito intensa, o aparelho feminino é delicado e sente prazer através da sensibilidade.

E se o que vocês curtem é um desafios, vale experimentar também a posição 69 (em que ambos realizam sexo oral ao mesmo tempo) e vejam quem consegue se manter mais tempo na posição. Ela é tão excitante e promove tanto prazer que vai ser um desafio para vocês!

E aí, gostou das dicas para melhorar a qualidade do sexo já nas preliminares? Tem alguma outra ideia para compartilhar com a gente? Deixe seu comentário!

O que fazer agora?

Bom, agora que você já tem conhecimento de alguns fatores que podem estar te travando de ter o prazer que você merece na sua relação sexual… vamos adiante entender como se produz um forte desejo na relação do casal.

…quero te mostrar algumas das técnicas que eu uso com minhas pacientes e alunas dos meus cursos pra recuperar o desejo sexual, e como você mesma vai poder começar a aplicar essas técnicas no seu relacionamento!

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo, apresento todos os passos e habilidades desse método.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Assista o vídeo até o final!

→ Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Compartilhe com suas amigas:

Sobre a autora

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.