Enlouquecer seu parceiro na cama é a garantia de uma relação divertida, dinâmica e, acima de tudo, muito sexy. Para deixar seu par louco de desejo, você precisa apostar na ousadia e manter o clima de aventura constantemente.

Confira as 5 dicas que separamos para você manter a chama acesa entre quatro paredes!

Preste atenção nos detalhes

Para enlouquecer seu parceiro na cama, é preciso ter atenção às reações dele. Enquanto alguns vão à loucura com beijos na orelha, outros preferem uma boa puxada de cabelo. Comece com um repertório variado – que vai de um singelo beijo na boca a ações mais quentes, como sexo oral. Observe como o seu parceiro reage. Percebeu que ele deu uma recuada quando você beijou o peito dele? Então dê um tempo dessa carícia. Sentiu que ele viu estrelas quando beijou a nuca? Então aposte nesta zona erógena durante o resto da transa.

LEIA MAIS: 4 TABUS SEXUAIS E POR QUE VOCÊ DEVE SE LIVRAR DELES

Use os cinco sentidos

Mas vá com calma!

Tato, visão, paladar, olfato e audição: cada um dos cinco sentidos pode ajudar a enlouquecer o seu parceiro na cama. Para começar, você pode apostar em um som ambiente! estimule a audição e ajude vocês a relaxarem. O próximo passo pode ser um strip-tease sensual feito em ritmo bem lento. Assim, você permite seu par visualizar – e curtir – cada momento.

Quando o assunto é paladar, aposte em camisinhas com sabores. Assim você proporciona um sexo seguro e saboroso. O olfato pode ser estimulado com recursos como um perfume leve e marcante e um ambiente perfumado com velas. Afinal, quando você cria um clima de sedução, ganha alguns pontos logo na saída. Para estimular em grau máximo o tato, por que não apostar em uma massagem erótica? Na hora, detenha-se em pontos-chave como orelhas, nuca e órgãos sexuais. Com estas táticas, acredite: seu parceiro irá se render imediatamente.

LEIA MAIS: 7 LIÇÕES DE SEXO TÂNTRICO QUE PODEM MELHORAR O DESEMPENHO NA CAMA

Aposte em novas posições

Todos têm uma posição preferida na cama. Mas, para enlouquecer seu parceiro, ousar é preciso. Se você sempre fica por cima, surpreenda seu par invertendo os papéis. Você pode propor uma brincadeira em que em cada transa vocês devem testar uma posição diferente. Experimentar novos modelos é uma forma de não deixar a relação se desgastar. Quem não gosta de um pouco de aventura?

Assuma o comando

Escolha uma noite para assumir o papel de chefe. A graça aqui é ter controle total: arraste seu par para o quarto e comunique que, naquela noite, ele vai fazer tudo o que você quiser. Não aceite “não” como resposta. Além disso, entre no personagem: naquele momento, é você que manda. Fale para o seu parceiro deitar na cama e diga exatamente o que ele deve fazer com você. Acima de tudo, a ideia é que vocês se divirtam com a situação.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

LEIA MAIS: COMO DAR ADEUS AO ESTRESSE E REESTABELECER O DESEJO SEXUAL

Expressando suas vontades: fale mais

Quer apimentar a relação? Confira 10 zonas erógenas do homem que você precisa conhecer

Solte frases como “adoro quando você beija meu pescoço”, “pensei no seu corpo o dia inteiro” e “quero que você tire minha roupa agora”. É um poderoso afrodisíaco. Acredite no poder das palavras e deixe seu parceiro ainda mais empolgado. Não pense: apenas diga o quanto você está curtindo o momento.

Se ambos estiverem empenhados para buscar novidades e soluções e não deixar a vida sexual cair na rotina, a chance de superar as dificuldades sexuais é alta. Quando o assunto é enlouquecer seu parceiro na cama, tome nota das nossas dicas, mantenha o dia a dia apimentado e acredite: ele não vai querer outra coisa!

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.