4 Fatores Que Desanimam Os Homens Na Hora Do Sexo



Dizem por aí que sexo é igual à pizza: mesmo quando é ruim, é bom. A máxima pode até ter algum sentido, mas, a verdade seja dita, existem, sim, fatores que desanimam os homes na hora H, mesmo os mais empolgados.

Descuidar da higiene íntima, falar demais, não se envolver com o ato sexual e não se preocupar com a satisfação do seu par são algumas das atitudes que podem esfriar a transa e causar muito desconforto para vocês dois.

Veja como evitar essas armadilhas que podem acabar com um relacionamento!

1. Problemas com higiene: limpeza é bom e todo parceiro gosta!

Tem coisa mais chata do que se deparar com um cheirinho desagradável na hora de dar um beijo nas partes baixas do parceiro? Então você pode imaginar que o contrário também acontece.

É claro que todo mundo é humano e não fica com cheirinho de rosas após um longo dia de trabalho. Por isso mesmo é sempre indicado usar o bom senso.

Sentiu que o desodorante venceu ou que o odor lá embaixo não está muito agradável? Use toda a sua sensualidade e chame seu par para tomar um banho gostoso com você.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

LEIA TAMBÉM: Banho erótico – Aprenda como preparar

Aproveite a ocasião e aposte em uma lingerie pra lá de sensual para não dar chance para o desânimo.

2. Falar demais: segure a língua

É fato que algumas palavras picantes podem fazer milagres na hora H, mas errar a mão e não parar de falar durante a transa, por outro lado, pode comprometer todo o clima quente do encontro.

Antes de soltar o verbo, busque observar seu parceiro. Avalie se ele se curte quando você fala durante o ato ou se, pelo contrário, se mostra pouco à vontade com as palavras.

Respeite o jeito do outro e não exagere: gemer é legal, gritar, por outro lado, pode causar um enorme constrangimento.

3. Não estar presente de corpo e alma: esqueça a lista de supermercado

Não tem nada pior do que transar com uma pessoa que definitivamente está ali só de corpo, mas não de cabeça.

Acredite: seu par percebe quando você está mais preocupada com as compras que precisa fazer no dia seguinte do que com a transa que está rolando naquele exato momento.

É de desanimar qualquer um, não é mesmo? Para manter o interesse do seu parceiro, concentre-se no sexo, mostre que está gostando de estar ali com ele e esqueça todo o resto.

4. Ignorar o parceiro: lembre-se que você não está sozinha nessa

Muitos homens se sentem desanimados quando percebem que a parceira não demonstra nenhuma intenção de satisfazer os desejos deles na cama. É importante ter consciência que sexo bom é aquele que agrada aos dois lados.

Fique atenta às carícias que ele mais gosta e invista nelas. Dar prazer ao parceiro é a chave para uma química perfeita.

O desânimo do parceiro, dos dois lados, às vezes acontece (principalmente em relacionamentos longos), mas é possível – e importante – reverter este quadro.

O principal é ficar atenta aos sinais que seu par dá, prestar atenção no que ele gosta e no que ele não curte antes, durante e depois do sexo.

LEIA TAMBÉM: 5 idéias para surpreender seu parceiro na cama

Quando respeitamos o jeito e os gostos do outro, as chances de agradar – e sermos agradadas – aumentam em 100%. Vá em frente!

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.