4 dicas de livros sobre o universo feminino



Ler é viajar. Uma boa história faz com que a gente se identifique com a personagem. É como ganhar um novo amigo. Mas mais que isso, é poder também se identificar com um grande personagem, em especial, as mulheres, que conseguem tomar toda a cena em histórias sensacionais. E para te contar mais sobre esse seres incríveis, preparamos para você uma lista com 4 ótimos livros sobre o universo feminino de autoras fantásticas que você vai amar. Então acompanhe com a gente e boa viagem!

Não Sou Uma Dessas – Lena Dunham

As incansáveis dietas, a perda da virgindade, as experiências sexuais, os porres e a autoaceitação de uma jovem de 25 anos são relatados nessa obra que é uma espécie de diário. Uma autobiografia que faz sucesso entre as mulheres pela forma verdadeira e sincera com que a autora se expõe para o mundo. É impossível não se identificar com as aflições, inseguranças e incertezas de Lena, que afirma que é preciso “contar as próprias histórias para manter a sanidade mental”. O livro é um mergulho no autoconhecimento e está dividido por sessões: Amor e sexo, Corpo, Amizade, Trabalho e Panorama.

Lena Dunham é a criadora de Girls, a série da HBO aclamada pela crítica na qual ela também exerce as funções de produtora executiva, roteirista e diretora. Foi indicada para oito prêmios Emmy e ganhou dois Globos de Ouro, incluindo o de melhor atriz, por seu desempenho na série. Ela foi a primeira mulher a ganhar o prêmio do Directors Guild of America na categoria comédia.

Man Repeller – Leandra Medine

A divertida moda que repele os homens é tema do primeiro livro da blogueira americana Leandra Medine, queridinha do mundo fashion. Leandra faz um relato bem humorado de suas memórias e compartilha fotos da sua vida pessoal, desde a infância até a adolescência, quando se apaixonou por um garoto que lhe passou catapora. Relacionando vida e moda com muita criatividade, a história mostra também como as roupas interferem na vida social da mulher. O grande destaque do livro é o fato da autora construir um conceito simples de que a mulher deve se vestir para agradar a si mesma e não os outros.

Leandra Medine é uma blogueira americana. Seu blog, Man Repeller, foi considerado um dos maiores formadores de opinião no ano 2012, além de ser reconhecido entre os 25 melhores. Formada em jornalismo, nasceu e cresceu em Nova York. Segundo dados recentes, o blog Man Repeller computa mais de 5 milhões de acessos por mês, sem contar seus mais de 370 mil seguidores no Instagram, outros mais de 150 mil no Twitter e os 80 mil likes no Facebook.

Garota Exemplar – Gillian Flynn

Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy, a linda esposa de Nick Sunne, uma mulher extremamente inteligente e perfeccionista, desaparece misteriosamente. É o início de uma trama envolvente e eletrizante que promove uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Garota Exemplar releva uma série interminável de mistério e mentiras. Porque todas as pistas apontam Nick como culpado? Afinal, quem é bandido(a) e quem é mocinho(a)?


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Gillian Flynn é jornalista e trabalhou por dez anos como crítica de cinema e TV na Entertainment Weekly. Nascida na cidade de Kansas, também é autora de obras premiadas como Sharp Objects e Dark Places. Seus livros foram publicados em vinte e oito países e o resultado desse sucesso foi a venda dos direitos de adaptação cinematográfica.

Criminologia Feminista – Soraia da Rosa Mendes

O livro traz a realidade do papel de extrema submissão da mulher no decorrer da história — desde o século XVIII e a evolução da ciência criminológica, destacando os diferentes poderes que se articularam para criminalizar e vitimar a mulher. Por meio de um estudo minucioso na história da sociedade, filosofia, direito e teoria feminista, a autora buscou argumentos capazes de escancarar verdades inconvenientes que precisam ser divulgadas.

Soraia da Rosa Mendes é doutora em Direito pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É professora do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), onde leciona Direito Penal no mestrado em Direito e coordena o grupo de pesquisa Sistema Penal e Garantias Fundamentais.

Com esse quarteto feminino você, definitivamente, reforçará que não existe nada de frágil nesse sexo. Você já tinha ouvido falar em algum desses livros? Por qual deles você pretende começar? Deixe o seu comentário e venha contar para nós. Participe da conversa.

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.

Seja a primeira a comentar

Clique aqui para postar um comentário