14 Lições da Mulher Irresistível – na Sedução e no Sexo!

A maioria das mulheres que está em um relacionamento, seja um casamento ou namoro, não está vivendo exatamente como gostaria. Elas sentem que o parceiro não é bem o que elas esperavam.

Parece que a rotina, a cada dia, mina mais o convívio e a relação sexual. Nem de longe lembra aquele parceiro de quando se conheceram.

Por muito tempo ficarão neste relacionamento até um dia se darem conta do tempo perdido. E para as solteiras é comum um árduo caminho de decepções na busca do homem desejado.

E se o encontra, o mais comum é não se desenvolver um relacionamento que inspire e perdure. Logo estas mulheres estarão na condição de comprometidas e insatisfeitas também.

Talvez você não esteja no grupo das insatisfeitas. Talvez você queira apenas conhecer melhor esse mundo de possibilidades para melhorar ainda mais a relação e ter momentos incríveis na cama.

Talvez você já tenha encontrado um homem fantástico e queira se assegurar que irá construir um relacionamento maravilhoso com ele.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

Seja no relacionamento ou no sexo, você pode ter muito mais do que tem hoje em dia. E é provável inclusive que o seu parceiro já tenha vivido momentos muito melhores com outras mulheres.

Ou pelo menos que fantasie viver esses momentos com outras.

Neste artigo você encontrará a seleção de 51 lições utilizadas por mulheres irresistíveis, na sedução e no sexo. Este é um mundo muito maior do que as mulheres imaginam e quem o domina completamente passa a ter um poder gigantesco nas mãos.

Não importa se você está casada ou solteira, é possível ter o homem que deseja e viver com ele um relacionamento mágico, na cama e fora dela.

1. Não Faça Propaganda Enganosa no Primeiro Encontro

Não mostre o que não tem, nem esconda o que tem. Se você tem seios pequenos, não tente inventar moda. Se você exagerar no enchimento, cedo ou tarde ele vai descobrir.

Da mesma forma, se você está um pouquinho acima do peso, não tente fazer mágica para disfarçar isso.

Valorize-se. Ele precisa gostar de você pelo que você é. Tudo aquilo que só irá funcionar quando você tiver que “se preparar” não deve ser usado em um primeiro encontro. É claro que você deve valorizar o que você tem de melhor e não precisa exibir seus defeitos. Não é disso que estamos falando.

A questão é você não tentar ser uma pessoa diferente, que logo será desmascarada. Não adianta por exemplo você pintar seu cabelo de loiro e usar lentes de contato verdes no primeiro encontro se esse não é um visual comum seu.

Vale ressaltar que o problema aqui não é pintar o cabelo ou usar lentes de outra cor em si. O problema é você se mostrar de uma forma apenas para conquistar a pessoa e depois se mostrar bem diferente. Se você é uma pessoa que sempre usa seu cabelo loiro e suas lentes verdes, como muitas atrizes fazem todos os dias, tudo bem.

2. Seja Sexualmente Eclética

Um dos grandes problemas das mulheres na cama é não ser capaz de experimentar o sexo em sua totalidade. Seja por vergonha ou por não saber exatamente o que fazer, a mulher não consegue proporcionar uma experiência única ao homem ao mesmo tempo que ela mesma não consegue ter o prazer que poderia, em sua totalidade.

Ser sexualmente eclética na prática é ser boa de cama. É saber os pontos que deixam um homem louco na cama mas também é saber como conseguir chegar ao orgasmo ou até como ter múltiplos orgasmos.

Quando a mulher conhece o seu próprio corpo e conhece as técnicas que mais excitam os homens ela é capaz de realizar o sonho de 10 em cada 10 mulheres: ser irresistível e inesquecível para o homem que desejar no sexo ao mesmo tempo que experimenta o êxtase total do prazer sexual.

Experimentar novidades na cama não significa apenas variar posições sexuais. É viver o sexo em sua plenitude, com domínio do corpo, da linguagem provocante, dos acessórios, das fantasias e perversões.

É conseguir compartilhar com seu parceiro tudo que dá prazer para vocês dois. Quando a mulher é boa de cama terá garantido um sexo variado, sempre com experiências diferentes e um parceiro muito satisfeito.

3. Mantenha Dinheiro na Carteira

Mesmo que você já saiba que ele vai pagar a conta, você nunca saberá se ele está totalmente preparado. As vezes a conta pode vir mais cara e, se você não estiver preparada, vocês podem passar uma situação um tanto constrangedora.

A questão do homem pagar ou não a conta é controversa. Muitos homens ainda gostam de agradar a uma mulher oferecendo um jantar ou outro programa qualquer por sua conta, com ele pagando tudo.

Muitos homens até gostariam de fazer isso mas não tem condições financeiras de arcar com as despesas dos dois em todas as saídas.

Então não é uma questão de não ser cavalheiro e sim de possibilidade mesmo. Outros homens não vão pagar nada até que sintam que você não é uma exploradora ou está com ele por dinheiro.

O que importa aqui é você ter em mente que estar com dinheiro na carteira, ou ao menos um cartão de crédito com limite razoável, é educado e mostra que você não estava contando com ele pagar por tudo.

4. Não Se Apegue a Detalhes – Se Comporte Como uma Deusa

Atrizes pornô não se preocupam se estão com celulites nem se tem estrias de mais (ou qualquer outra coisa) – e você deveria fazer o mesmo. Homens não se apegam a esses detalhes.

Se você está tímida em ficar por cima porque acha que ele vai ver algum detalhe no seu corpo que você não gostaria, você está redondamente enganada. Os homens não ligam para essas coisas.

Se você entender isso, poderá se comportar como se fosse uma deusa, como se aquele fosse o melhor sexo que o seu parceiro irá receber e que ele está tendo a honra de fazer com você. Você precisa se enxergar como uma mulher maravilhosa.

5. Não Aja Como se já Estivesse em um Relacionamento

Não tente agir como se vocês já estivessem tendo um relacionamento. Vocês estão se conhecendo, isso pode assustar qualquer homem. Pode ser a primeira vez que estão saindo ou vocês já podem ter saindo algumas vezes. O que importa é que não é legal você se comportar como se fossem namorados de meses já.

Muitas mulheres nas primeiras saídas com um homem que elas ficaram muito interessadas já colocam a carroça na frente dos bois. Já começam a fazer planos, programas de viagens juntos, falar sobre eventos em família que ele precisa ir e coisas do tipo. No mínimo o homem pode ficar assustado como a forma que a mulher está acelerando as coisas. Mas é mais provável que ele a ache desesperada, carente, pegajosa, insegura e sem noção.

Portanto, vá com calma quando estiver conhecendo um homem. Não precisa apressar as coisas. Aproveite esse período para conhecer quem ele realmente ele é. Faça ele mostrar que merece estar com você.

Existe uma grande quantidade de técnicas de conquista que ajudam muito o processo de conquistar o homem que deseja. O livro mais completo já lançado sobre isso é o “Conquistando o cara certo: Como ser irresistível para o homem que deseja”. Ele faz parte do programa “Poder na Conquista: Como Atrair e Seduzir o Homem que Desejar”. Vale a pena ler esse material.

6. Tenha Coragem Para Melhorar a Sua Vida Sexual

Se você tem um relacionamento sexual que não está nem perto do que você gostaria, mas fica pensando que é assim mesmo e que são poucas as mulheres que dão sorte de encontrar um cara que queira agradá-las na cama, então você está passando pelo que chamamos de frustração sexual.

Mas o que isso quer dizer, na prática? Bem, é o sentimento de ser deixada de fora do sexo, como se você não estivesse ali. Ele só faz o que ele quer, do jeito que ele quer, não se preocupa se você já chegou lá ou não e ele parece não fazer ideia do que é tentar lhe agradar sem que isso o esteja agradando diretamente também (como masturbá-la ou fazer um sexo oral em você).

Estar passando por isso também quer dizer que você gosta dele, e que, provavelmente ele é um homem bom com você, no geral (até porque, se não for nem isso, o que é que você está fazendo com ele? Tem mais peixes nesse mar, amiga).

Então, já que ele é um bom homem, você precisa ter coragem para tentar melhorar essa situação. Afinal, você não quer só um companheiro ao seu lado, você quer alguém que possa trazer tanto prazer na cama quanto você gostaria. Existem diversos caminhos para você conseguir isso.

O primeiro passo é a vontade. Depois você precisa entender que você não precisa saber tudo por conta própria. As mulheres não tem esse conhecimento e por isso são em sua grande maioria infelizes em seus relacionamentos.

Vale lembrar que se você quer ir fundo nessa busca por conhecimento e ter plena felicidade no relacionamento e no sexo visite os três programas: Poder na Conquista, Poderosa na Cama e Prazeres Não Convencionais.

7. Incline-se Em Direção a Ele Quando Conversarem

Sua linguagem corporal pode dizer muita coisa, principalmente com relação ao seu grau de interesse pela pessoa.

Quando você estiver em um barzinho, sentada e tomando alguma coisa, a melhor forma de mostrar que está interessada, e até incentivá-lo a continuar fazendo as “coisas certas”, é se inclinar em direção a ele.

Quando você faz esse gesto simples, demonstra um nível de interesse e faz isso sem o menor exagero. Ele ficará animado, vendo que parece que você está interessada, e irá querer melhorar isso, já que isso é um sinal positivo.

Existe um mundo de detalhes sobre linguagem corporal na sedução que faz toda a diferença na conquista. O livro que melhor aborda essa assunto é o “Fundamentos do Sucesso: Regras fundamentais para ser bem sucedida com os homens”. Ele faz parte do programa “Poder na Conquista: Como Atrair e Seduzir o Homem que Desejar”. Vale a pena ler esse material.

8. Não Use o Sexo Como Suborno

Sim, ainda existem mulheres que usam o sexo como “suborno”. Dizendo que só vão fazer sexo naquele dia (ou alguma coisa específica na cama – que ele esteja querendo muito) se ele fizer o que ela está pedindo para ele fazer.

Isso não tem o menor cabimento, já que o sexo é para ser um ato pleno de intimidade entre vocês. Colocar as coisas dessa forma vai fazer ele pensar e repensar muito sobre isso.

9. Comente Algo Quando Ele Disser Alguma Coisa Intrigante

Se ele disser algo interessante, e que você desconheça, faça um comentário para fazer render um pouco aquele assunto. Pode se tratar de algo da área que ele trabalha e que você tenha achado diferente das coisas que você conhece, como também pode se tratar de alguma curiosidade/notícia, enfim.

Demonstrar esse tipo de interesse diz a ele, indiretamente, que você está atenta, interessada e que não é uma mulher fútil. Lembrando que, mesmo que você não dissesse nada, não é isso que lhe tornaria fútil, no entanto, não esqueça que ali você não tem muito tempo para que ele possa ver quem você é, portanto, tais atitudes se fazem importantes.

10. Limpe a Sua Mente Antes do Sexo

Se você começa o ato sexual pensando em alguma coisa (como os problemas do
dia-a-dia) você irá se concentrar muito menos no sexo e, consequentemente, irá ter menos prazer.

Você precisa deixar a sua mente relaxar e saber que seus problemas não vão se resolver se você ficar pensando neles.

Você deve deixar os seus problemas para serem resolvidos no momento adequado, e ficar tranquila quando não for o momento de resolvê-los, caso contrário, eles vão atrapalhar muito a sua diversão.

11. Atenção ao Conhecê-lo

Neste mundo perigoso de namoro, você deve ter cuidado para não dar muitas informações pessoais no início. Comece devagar, faça muitas perguntas e pesquise o passado dos seus possíveis parceiros – verifique os seus antecedentes. Um gama de prevenções podem evitar uma vida de sofrimento.

Descobrir o máximo de informações sobre ele também ajuda no fluxo da conversa, por lhes dar informações dos interesses dele. Informações sobre sua família, animais, comida favorita, aniversários, filmes favoritos e etc, lhe dará tópicos maravilhosos e, geralmente, você irá aprender o suficiente para saber se vocês são compatíveis.

Saber identificar os indícios que o homem não serve para você é provavelmente uma das coisas mais importantes na sua vida pessoal. Você pode encurtar muito o caminho para conhecer a pessoa certa e evitar muitos problemas e decepções.

Para saber mais sobre esse assunto, você não pode deixar de ler o livro “Sinais de Perigo: Como identificar que ele não serve para você – antes que você se envolva!”. Ele faz parte do programa “Poder na Conquista: Como Atrair e Seduzir o Homem que Desejar”. Vale muito a pena.

12. Não Vale a Pena Fingir Orgasmos

Você pode achar que só porque ele já está ali há uns 30 minutos, você deveria, no mínimo, ter um orgasmo. Muitas mulheres pensam assim – e por isso fingem orgasmos.

Mas essa não é a melhor forma (acredite em mim). Se isso acontece é porque ele não está lhe agradando do jeito que faz você chegar lá.

A solução é sentar e conversar com ele sobre tentar coisas novas, para que você possa chegar lá mais rápido (sem precisar dizer que você não tem chegado lá). Se você fingir bem, pode ser até que ele nunca perceba, mas ainda sim, vai chegar um momento que você vai começar a não gostar mais do sexo, já que você nunca consegue chegar lá, e ficará muito insatisfeita (e aí sim ele começará a perceber que algo de errado está acontecendo).

O ideal é que você consiga chegar ao orgasmo e dessa forma não precise nem cogitar fingir. O livro ideal para saber tudo sobre isso é o “Orgasmos Incríveis: Fundamentos do Sexo absurdamente prazeroso”. Ele faz parte do programa “Poderosa na Cama: Sexo extraordinário para você e seu parceiro!”. Vale a pena ler esse material.

13. Tenha um Bom Perfil Online

Se você está atrás de alguém, deixe sempre seus perfis de redes sociais serem um ótimo cartão de visita. No mundo de hoje é quase impossível que alguém com quem você marcou de sair não vá olhar a sua conta no Facebook para ver o que pode descobrir de você por lá.

Resuma ao máximo para que todos os seus gostos e desgostos possam ser mostrados de forma clara e objetiva. Atente-se também para as questões de escrita. Escreva com coerência e procure evitar os erros de português. Já se foi o tempo em que era “legal” escrever errado na internet.

Tenha um Perfil Online Divertido

Perfil sério é igual a perfil chato. Muitas mulheres escrevem perfis sem graça porque elas são sérias sobre a precisão de dados e em encontrar a pessoa “certa”, mas não percebem como isso é pouco atraente para os homens.

Ter um perfil seco e sem humor faz parecer que você está tomando o namoro de forma excessivamente séria, e a pessoa que o lê acaba achando que você NÃO está disponível. Uma mulher que tem opções não precisa ser tão séria sobre namoro, ela tem a liberdade para se divertir com seu perfil.

Perfis sérios e chatos jogam contra você. Eles são como as mulheres que, em um primeiro momento, tentam passar uma boa impressão sendo uma garota normal, tendo uma conversa tediosa e escolhendo suas palavras com muito cuidado para não ser aquela garota que é “legal, mas chata”.

“Legal mas chata” é tão igual no mundo virtual como é no mundo real. Em vez disso, coloque divertimento no seu perfil. Fale sobre coisas que são diferentes e use palavras incomuns e divertidas.

O jogo da sedução online tem muitos aspectos comuns ao jogo da sedução ao vivo mas certamente tem uma enormidade de particularidades que fazem muita diferença.

Se você dominar essas estratégias online você poderá aumentar drasticamente suas chances de atrair um cara legal, conquista-lo e desenvolver um relacionamento sério.

O livro mais completo já lançado sobre isso é o “Sedução Online: Saiba como atrair e seduzir o cara certo na internet”. Ele faz parte do programa “Poder na Conquista: Como Atrair e Seduzir o Homem que Desejar”. Vale a pena ler esse material.

14. Cuidado Com os Homens
Suspeitos

De vez em quando você percebe que ele muda as informações que ele já tinha dado antes. Além do mais, você percebe que outras coisas não batem. Esse provavelmente é um cara que tem muito a esconder e que pode até estar envolvido com coisas mais sérias das quais você não gostaria de estar.

Na melhor das hipóteses, ele é só um mentiroso, mas ainda sim, um mentiroso pode estar escondendo coisas nocivas a você (além do fato dele já não ser a pessoa que dizia ser). Se tem um livro que considero absolutamente fundamental para qualquer mulher na busca do homem desejado é o “Sinais de Perigo: Como identificar que ele não serve para você – antes que você se envolva!” Ele faz parte do programa “Poder na Conquista: Como Atrair e Seduzir o Homem que Desejar”. É um dos livros de relacionamento que faz mais sucesso.

Gostou? Conheça os Programas Completos:

Programa Poder na Conquista – Aprenda as mais incríveis estratégias de sedução para atrair o homem que desejar e fazê-lo se apaixonar por você, somente você. Não importa sua aparência ou nível social, é possível conquistar um homem incrível que irá valorizar você e a fará experimentar os melhores momentos da sua vida. Clique aqui e conheça!

Programa Poderosa na Cama – Descubra como proporcionar um sexo mais gostoso do que ele já teve com qualquer outra mulher e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! Aprenda como ser tão poderosa na cama que seu parceiro nem pensará em outra mulher e ficará viciado em fazer sexo com você! Clique aqui e conheça!

Programa Prazeres Não Convencionais – Conheça o lado mais divertido e único das relações sexuais e aprenda como enlouquecer um homem na cama com um sexo muito mais apimentado! Descubra as mais fantásticas estratégias não convencionais para ser incrível na cama. Clique aqui e conheça!

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.