Sexo é bom e todo mundo gosta! Apesar de ser algo instintivo no reino animal, há toda uma preparação para o ato em si, “da magia à sedução”!

Assim como alguns bichos fazem a dança do acasalamento ou alguns pequenos truques para seduzir os parceiros, as mulheres podem – e devem – explorar algumas ideias que preparam o terreno e deixam os homens com muito, mas muito mais vontade antes da cama.

A própria tecnologia (na forma de SMS e telefonemas picantes) pode ser uma ótima aliada nestes casos. Pequenos atos podem surtir ótimo resultado para liberar fantasias, soltar os medos e destravar a vergonha.

Está em busca de dicas para melhorar a qualidade da vida sexual e dar uma reviravolta entre quatro paredes?

Aqui vão 10 ideias para colocar em prática antes de ir para cama com seu parceiro:

1 – Inspiração é preciso

Acorde exalando sexo pelos poros. Isso mesmo! Inspiração é tão importante quanto a transpiração (no sentido figurado e no real). Imagine o que quer para o dia, como deve rolar e se prepare com um banho demorado, capriche na hidratação da pele e cuide-se para se sentir linda!

Acredite: este preparo mental antes dos momentos de intimidade faz toda a diferença.

2 – Prepare o ambiente

Prepare o ambiente. Colocar uma roupa de cama limpa e deixar o quarto arrumado, aromatizado e com velas, são ações simples que garantem a preparação do clima e já vão te deixando pronta para o momento.

3 – Use a tecnologia a seu favor

a troca de mensagens ajudam esquentar a relação
“Trocar de mensagens picantes ajudam esquentar a relação”

 

Santa tecnologia! Aplicativos que permitem sexo à distância, paquera ou mensagens instantâneas com fotos picantes são estratégias eficazes para te deixar – e deixar seu parceiro – ansiosos parra o encontro.

Este tipo de contato pré-sexo tem um papel importante para criar expectativas e deixar o momento a dois ainda mais especial.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

4 – Aposte na trilha sonora

Escolha a trilha sonora para todos os momentos. Música relaxante, com aquele saxofone sexy tocando para o antes, o durante e o depois. Sabe aquela música que marcou um momento especial de vocês dois?

Ouça já no caminho do trabalho para entrar no clima desde cedo!

5 – Invista naquela roupa especial

Vista sua melhor peça. Sabe aquela  lingerie que fica guardada esperando uma ocasião especial? Hoje é o dia de tirá-la do armário e fazer a estreia para uma noite à altura.

Só não se esqueça que o ideal é que seja uma peça que te valorize e deixe sua autoestima lá em cima. Conforto também é fundamental!

6 – Crie expectativas

Nada melhor do que atiçar a imaginação dele para a grande noite. Bilhetinhos safados nos bolsos, e-mails maliciosos… mas não é hora de abrir todo o jogo. Aqui a ordem é aguçar os sentidos do parceiro e deixá-lo com vontade!

Eu chamo isso de “preliminar” – Para saber mais sobre as preliminares, os benefícios desta prática muito prazerosa e como você e seu parceiro podem aplicá-la para melhorar a qualidade do sexo, clique aqui e leia este post!

7 – Detalhes cheios de erotismo

No meio da tarde, mande uma foto de um detalhe erótico. Pode ser um pedaço da renda da calcinha ou seus lábios entreabertos. Acredite: a essa altura, ele não verá a hora de te encontrar! 😉

8 – Drinks em moderação

Prepare drinks para vocês relaxarem antes do grande momento. O efeito do álcool libera a timidez e é ótimo para que os dois percam de vez a vergonha.

Só não exagere na dose: a bebida em excesso é uma das piores inimigas do orgasmo e do bom desempenho sexual!

9 – Para recepcioná-lo, capriche no beijo

Receba-o com um beijo apaixonado. Depois de todos esses passos, nada melhor do que caprichar na recepção e dar a entender que o encontro vai valer cada segundo. É pelo beijo que se começa tudo!

10 – Pressa: inimiga da perfeição

Por fim, nada de pressa! Demore bastante para tirar a roupa para que a excitação chegue ao grau máximo.

“Castigue-o” um pouco e prolongue o clima das preliminares até sentir que ele já está totalmente envolvido e quase subindo pelas paredes para te pegar de jeito. Faça valer cada segundo da expectativa criada ao longo do dia!

Já ouviu aquela máxima que diz que o cérebro é o nosso órgão sexual mais importante? Em certos sentidos, ela é mais que verdadeira!

Programando sua mente para o modo “erótico”, você conseguirá acionar seu prazer posterior de uma forma incrível, maximizando as sensações físicas e apimentando o clima com o parceiro.

Pensando no lado inverso, você verá que esta preparação mental faz todo o sentido: se, antes do sexo, sua cabeça estiver voltada para problemas, irritações e preocupações com o trabalho e com a rotina, a resposta sexual no encontro com seu parceiro tende a ser igualmente negativa.

Aposte nas nossas dicas para “ir entrando no clima” e tenha momentos íntimos muito mais prazerosos!

Compartilhe com suas amigas:


Dra. Vânia Machado
Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e disfunções sexuais. Precisa de ajuda profissional? clique aqui e marque uma consulta comigo.