Pensamentos Eróticos: 10 Ideias Para Colocar Em Prática Antes Da Cama



Sexo é bom e todo mundo gosta! Apesar de ser algo instintivo no reino animal, há toda uma preparação para o ato em si, “da magia à sedução”!

Assim como alguns bichos fazem a dança do acasalamento ou alguns pequenos truques para seduzir os parceiros, as mulheres podem – e devem – explorar algumas ideias que preparam o terreno e deixam os homens com muito, mas muito mais vontade antes da cama.

A própria tecnologia (na forma de SMS e telefonemas picantes) pode ser uma ótima aliada nestes casos. Pequenos atos podem surtir ótimo resultado para liberar fantasias, soltar os medos e destravar a vergonha.

Está em busca de dicas para melhorar a qualidade da vida sexual e dar uma reviravolta entre quatro paredes?

Aqui vão 10 ideias para colocar em prática antes de ir para cama com seu parceiro:

1 – Inspiração é preciso

Acorde exalando sexo pelos poros. Isso mesmo! Inspiração é tão importante quanto a transpiração (no sentido figurado e no real). Imagine o que quer para o dia, como deve rolar e se prepare com um banho demorado, capriche na hidratação da pele e cuide-se para se sentir linda!

Acredite: este preparo mental antes dos momentos de intimidade faz toda a diferença.


QUER AUMENTAR SEU DESEJO E PRAZER SEXUAL? BAIXE O E-BOOK GRÁTIS:


PLANO DE 5 PASSOS PARA TURBINAR O DESEJO SEXUAL 

2 – Prepare o ambiente

Prepare o ambiente. Colocar uma roupa de cama limpa e deixar o quarto arrumado, aromatizado e com velas, são ações simples que garantem a preparação do clima e já vão te deixando pronta para o momento.

3 – Use a tecnologia a seu favor

a troca de mensagens ajudam esquentar a relação
“Trocar de mensagens picantes ajudam esquentar a relação”

 

Santa tecnologia! Aplicativos que permitem sexo à distância, paquera ou mensagens instantâneas com fotos picantes são estratégias eficazes para te deixar – e deixar seu parceiro – ansiosos parra o encontro.

Este tipo de contato pré-sexo tem um papel importante para criar expectativas e deixar o momento a dois ainda mais especial.

4 – Aposte na trilha sonora

Escolha a trilha sonora para todos os momentos. Música relaxante, com aquele saxofone sexy tocando para o antes, o durante e o depois. Sabe aquela música que marcou um momento especial de vocês dois?

Ouça já no caminho do trabalho para entrar no clima desde cedo!

5 – Invista naquela roupa especial

Vista sua melhor peça. Sabe aquela  lingerie que fica guardada esperando uma ocasião especial? Hoje é o dia de tirá-la do armário e fazer a estreia para uma noite à altura.

Só não se esqueça que o ideal é que seja uma peça que te valorize e deixe sua autoestima lá em cima. Conforto também é fundamental!

6 – Crie expectativas

Nada melhor do que atiçar a imaginação dele para a grande noite. Bilhetinhos safados nos bolsos, e-mails maliciosos… mas não é hora de abrir todo o jogo. Aqui a ordem é aguçar os sentidos do parceiro e deixá-lo com vontade!

Eu chamo isso de “preliminar” – Para saber mais sobre as preliminares, os benefícios desta prática muito prazerosa e como você e seu parceiro podem aplicá-la para melhorar a qualidade do sexo, clique aqui e leia este post!

7 – Detalhes cheios de erotismo

No meio da tarde, mande uma foto de um detalhe erótico. Pode ser um pedaço da renda da calcinha ou seus lábios entreabertos. Acredite: a essa altura, ele não verá a hora de te encontrar! 😉

8 – Drinks em moderação

Prepare drinks para vocês relaxarem antes do grande momento. O efeito do álcool libera a timidez e é ótimo para que os dois percam de vez a vergonha.

Só não exagere na dose: a bebida em excesso é uma das piores inimigas do orgasmo e do bom desempenho sexual!

9 – Para recepcioná-lo, capriche no beijo

Receba-o com um beijo apaixonado. Depois de todos esses passos, nada melhor do que caprichar na recepção e dar a entender que o encontro vai valer cada segundo. É pelo beijo que se começa tudo!

10 – Pressa: inimiga da perfeição

Por fim, nada de pressa! Demore bastante para tirar a roupa para que a excitação chegue ao grau máximo.

“Castigue-o” um pouco e prolongue o clima das preliminares até sentir que ele já está totalmente envolvido e quase subindo pelas paredes para te pegar de jeito. Faça valer cada segundo da expectativa criada ao longo do dia!

Já ouviu aquela máxima que diz que o cérebro é o nosso órgão sexual mais importante? Em certos sentidos, ela é mais que verdadeira!

Programando sua mente para o modo “erótico”, você conseguirá acionar seu prazer posterior de uma forma incrível, maximizando as sensações físicas e apimentando o clima com o parceiro.

Pensando no lado inverso, você verá que esta preparação mental faz todo o sentido: se, antes do sexo, sua cabeça estiver voltada para problemas, irritações e preocupações com o trabalho e com a rotina, a resposta sexual no encontro com seu parceiro tende a ser igualmente negativa.

Aposte nas nossas dicas para “ir entrando no clima” e tenha momentos íntimos muito mais prazerosos!

O que fazer agora?

Se você gostou das dicas acima, então você vai adorar algumas técnicas que eu uso em minhas pacientes pra elevar o poder de sedução, prazer e desejo sexual.

Mas como eu sei que esse assunto vai render muito, gravei um vídeo exclusivo onde explico tudo e apresento todos os passos desse método. → Clique AQUI e assista ao vídeo completo.

Então, se você quer dominar os segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique no botão abaixo e assista o vídeo até o final.

OBS: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação no ar ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo, enquanto você ainda pode.

Dra. Vânia Machado

Eu sou a Drª Vania Machado, psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde.

Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal. Atualmente ajudo mulheres de todas as idades superarem crises no relacionamento e a falta de desejo sexual através do meu Programa Online Mulher Com Líbido.